domingo, 21 de abril de 2013

Empate do título e de alerta!


Os 3 à 3 observados no jogo Criciúma e Metropolitano, pela última rodada do returno do Campeonato Estadual, serviram para confirmar o que esperávamos em relação à conquista da segunda fase por parte do Tigre e também para deixar uma espécie de sinal de alerta ligado... entenderam bem? A primeira colocação obtida pelo Criciúma tem mérito total...sem nenhuma dúvida! Mas o fato de ter tomado três gols, o que não ocorria há nove jogos, e a forma como o adversário se impôs, merecem reflexão! Como havíamos previsto, Chapecoense x Figueirense; Criciúma x Avaí...farão a fase semifinal. É bom lembrar que, passando à final, o Criciúma não decidirá o título em casa por ter campanha inferior aos dois outros possíveis adversários. Fazendo aquela costumeira análise individual depois de cada jogo...Bruno não teve culpa nos gols tomados. Suéliton rendeu mais no 1º tempo e teve participação efetiva em pelo menos um dos gols do Tigre. Matheus Ferráz foi bem melhor do que Fábio Ferreira...este meio que atrapalhado, diferentemente das suas últimas seguras atuações. Márlon jogou seu melhor jogo do ano! Amaral teve muito trabalho com o bom meio-campo adversário. Élton buscava um gol desde sua estréia e, finalmente, conseguiu. Ivo voltou a ser importante no aspecto tático. Lins se movimentou bastante mas não aproveitou as chances de gols que lhe foram oferecidas. Giancarlo desencantou com dois gols. E, Fabinho, com dribles e boa velocidade, foi o melhor em campo. Jogo de muita movimentação e com um Criciúma que, mesmo com alguns problemas, merecia vencer!
Taça Jornal A Notícia - 90 anos foi entregue ao Criciúma que deu até volta olímpica no H. Hülse!

3 comentários:

  1. é bom refletir e focar novamente nas semi-finais.

    ResponderExcluir
  2. vi a reprise dos melhores momentos, time bom esse do Metrô, heim, gostei pra caramba, jogaram muito e mereciam a vitoria o metrô, não deram um penalti pro metrô. Quem souber o mascote do Volta Redonda me avisa heim! O leão vai pegar dois kkkkkkk agora é outro campeonato. O criciuma só tem o coletivo, joga só no vamo lá, não tem um jogador que desequilibre, eu acho que o Avaí tem caras que desequilibram uma partida.

    ResponderExcluir
  3. Jogo de decisão não tem favorito ôôô....O avai tem Marquinho,o criciuma tem Ivo Fabinho,Lins e Cia.Se o Metro merecia a vitória o Criciuma marecia o título pelo que jogou.O Metrô foi audacioso,o criciuma foi muito melhor apesar de não ter gostado do jogo.Em jogo normal facilmente o Metrõ PERDE PARA O TIGRE.Só acho que o jogador do criciuma deve aproveitar melhor o momento de definição

    ResponderExcluir