segunda-feira, 1 de abril de 2013

Favorito...de novo!

Assim como aconteceu diante de Juventus e Guarani, só que no Campeonato Catarinense, o Criciúma volta a ser favorito nesta 4ª(03), mas pela Copa do Brasil. O jogo vai ser em Baurú, distante 993 km de Criciúma e 345 da capital paulista. O Noroeste, adversário nesta primeira fase, acaba de ser rebaixado da Série A-2 para a A-3 do futebol de São Paulo. Atentem para o time base do “Norusxca”, cujo técnico é Luciano Sato:  Yuri; Cazão, Neto e Magrão; Mizael, Pedro, Paulinho, Émerson e Samuel Balbino; Diego e Bruno. Sinceramente, uma equipe...prá nós...absolutamente desconhecida. Claro que precisam ser respeitados. Mas todos por aqui sabem que o favoritismo nesse confronto é do Criciúma. Além de ter melhores jogadores, o Tigre está mostrando evolução na competição estadual e se credenciando para buscar sua classificação às semifinais. O técnico Vadão parece ter encontrado time e maneira de jogar ideais, levando-se em conta o torneio em disputa e o plantel que tem à sua disposição. É uma questão de confirmar em campo e, quem sabe, vencer por dois gols de diferença eliminando, assim, o jogo da volta programado para dia 17.
Estádio Alfredo Castilho, em Baurú, palco do 1º jogo do Tigre pela Copa do Brasil/2.013.

2 comentários:

  1. Oi Giba
    também vejo o Tigre como favorito. E com a sequencia e manutenção da equipe o entrosamento será alcançado. A mesma matemática que indica caminhos pode também mascarar problemas.Hoje li matéria dizendo que o Tigre tem o ataque mais positivo do catarinense. Claro que isso não diz que temos o melhor ataque, aliás, bem longe disso. Do atual ataque apenas o Lins vejo como possibilidade de reserva no Tigre da serie A. Giba, acreditas que exista hoje no Brasil algum ataque disponivel com a qualidade do Luca e Zé Carlos pagando o que se pagava a eles? dificil não? Parabéns pela iniciativa de valorizar as conquistas como a evolução do time, etc...não adianta ficarmos só falando de coisas ruins.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Emerson,pior de tudo isto é que só se ve coisa ruim.É real.Se tiver coisa boa aparece.Lembra qdo na faze boa do brasileiro sérieB?Futebol é momento e no momento nós estamos passando por faze muito ruim.Já dizia o Miguelzinho,futebol é jogado,lambari é pescado. kikiiiikikik

    ResponderExcluir