segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eldorado e Criciúma E. C....133 anos de vida!

Tenho a satisfação de fazer parte da mais completa emissora de rádio do Estado e o prazer de ter trabalhado no Criciúma Esporte Clube...os dois aniversariantes desta segunda(13 de maio). A Rádio Eldorado com 67 anos e o Criciúma, somados os anos do Comerciário, 66. Momentos felizes proporcionados por estas duas instituições? Muitos! Afinal, o time de futebol é a principal alegria da região. Sempre digo que o Criciúma é mais conhecido no Brasil do que a própria cidade. Os títulos e conquistas renderam ao Tigre reconhecimento nacional. Sobre a Eldorado, nenhuma outra em Santa Catarina cobriu, reportou, transmitiu, vibrou, divulgou tanto os eventos de jornalismo ou entretenimento dos últimos 67 anos. As coberturas na Rádio Eldorado não têm hora pra começar nem pra terminar!! Aqui se fala e se trabalha muito! E...mais do que isso, fazemos o que gostamos porque amamos nossas funções e atribuições! Nada é definitivo na vida. Mas, hoje, tenho orgulho da missão diária com o jornalismo esportivo, acompanhando o clube de maior projeção no futebol catarinense!! Privilégio de poucos...!
Essa dupla é o "xodó" de quem gosta de ficar bem informado ou é apaixonado pelo Criciúma E. C.!

7 comentários:

  1. Zé Carlos , o Zé do Gol, no Figueirense...hummmm, tereria chances do tigre ficar com ciúme do furacão? Agora sim, o Zé vai vestir um time de apelo popular, um time do povão mesmo, o Figueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciumes? Nao nem um pouco ate pq ele pediu pra vir pra ca, so que ta muito gordo pra idade dele, agora so vai poder jogar em time pequeno. Ta ai o motivo de ir pro fregues, isso se ele for pra esse time ai ja que vcs nao tem torcida, nao tem time, nao tem CT, nao titulos, nao tem dinheiro, nem serie.

      Oq resta pra vcs e ver um papel q nao vale nada.

      Excluir
    2. Claro parceiro,depois do criciuma Zecarlos só vai pegar o dindim.Nada melhor que o figyra para cuidar disto.Agora...jogaaaaaaar só no criciuma.

      Excluir
  2. Ainda bem que o Criciuma já gastou a bateria Zeca

    ResponderExcluir
  3. Gilbert, mais uma vez o Figueira sai na frente, pesquisa informa que é o time que mais arrecadou no Brasil, pois é o time do povão mesmo, veja o link OS ANTI PIRA rss rss
    http://www.mktesportivo.com/2013/05/receitas-e-dividas-dos-clubes-brasileiros-em-2012/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARRECADOU 40 E GASTOU 46 MUITO INTELIGENTE!
      Por isso faliu!

      Excluir
  4. É verdade...lá é que o Zé merece jogar.Para a felicidade do criciuma o figyra tem que contratar o Zé.Tomara que ele vá para lá.O figyra merece muuuuuito kikiikii

    ResponderExcluir