domingo, 12 de maio de 2013

Faltou um!

O torcedor do Criciúma sonhava com um “3 à 0” e a vitória sobre a Chapecoense veio “só” com dois! Masss...”só” Gilberto??!! É que o placar dos sonhos da torcida para esse primeiro jogo da final seria uma conquista com diferença de três gols. Entretanto, convenhamos...pelo que fizeram os dois times o placar numérico foi justíssimo! Título na mão? Ainda não! Foi um grande passo. Só que do outro lado tem um time que vai jogar o jogo da vida prá tentar tirar a vantagem do Tigre. Analisando individualmente os atletas do Criciúma...Bruno trabalhou muito pouco pois a Chapecoense foi quase omissa ofensivamente. Suéliton fez grande primeiro tempo e recuou no segundo. Matheus foi perfeito na marcação. Éwerton Páscoa não deixou que lembrássemos sobre a titularidade de Fábio Ferreira. Gílson substituiu muito bem Márlon. Amaral, dentro das suas características, também atuou bem. Élton e João Vítor, da mesma forma, marcaram e saíram com bola dominada buscando o ataque. Lins, mesmo perdendo “a bola do jogo” num contra-ataque, voltou a ser importante dentro da proposta tática de Vadão. Marcel jogou bem e, como prêmio, fez os dois gols da vitória. E Fabinho, com sua boa movimentação confundiu bastante a defesa adversária. Fica tudo pra Chapecó com o Criciúma aumentando sua força pra segurar firme a taça de campeão!!
Atacante Marcel comemorando o primeiro dos dois gols na vitória marcante sobre a Chapecoense.

10 comentários:

  1. Só não estamos melhores pelo fato do atacante Lins perder gols que até o meu avô fazia.Linz,pelo amor do teu futebol.....acorda.Quem sabe em Chapecó vc tenha mais competência.Até pq sorte vc vem tendo,o que falta é competência para concluir.Para os piriquitos o título está ganho...........resta saber para quem.Não temos nada ganho.Futebol é jogado e, se o criciuma jogar como vem fazendo sairá no top.Estamos um pouquinho na frente dos piriquitos e se assim continuar haveremos de resgatar o grande futebol do Sul do estado de SC.Somos do Sul e é pelo sul que lutamos com o tigre na evolução do povão.Dá-lhe tigre,leva o sul para mostrar ao Brasa o valor da maior torcida do estado de SC.Tenho um assunto para falar a respeito das gandulas.Se foi para agilizar a disputa em campo penso que ficou pior.Principalmente no H.H.,onde gandula não faz corpo mole na sua função.As mulheres foram muito devagar.Se é para colocar gandulas femininas,tem que usar uniforme estilo biquine cavadão com chuteiras e meias longas para dar um visual melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz, até o Mário Lima que é daí falou na radio que o Figueirense tem a maior torcida. Não sonha não cara. Maior torcida sempre foi a do Figueira. 15 mil sócio nós tivemos nos áureos tempos da série A, onde o Figueira era imbatível no Scarpelão. Só que tem uma coisa, sócio é assim, se o time vai bem, ele tá adimplente, se o time vai mal, fica inadimplente.

      Excluir
  2. goleiro falhou nos dois gols mas é bom o goleiro, treinador o tite do oeste escalou mal o time e fez substituição errada. E a Chapecoense amarelou heim, pipocou mesmo. Pode mandar o angeloni fazer o chopi, a chape é retranqueira, não sabe jogar pra atacar e fazer gol, só joga no contraataque. Mas eu concordo, o Criciuma perdeu a chance de empurrar um saco, se fizesse 3 tava com a faixa no peito.

    ResponderExcluir
  3. Os gols do Criciuma são tudo feio, vai na base do empurrão da torcida dentro de casa, com esse time aí se não contratar, cai na serie A pra B. Série A é outro nivel sem comparação com o catarinão.

    ResponderExcluir
  4. Gilberto
    A diversão da manezada é vir para cá e ficar zoando com a torcida mais impressionante de SC. Recorde de publico no catarinense. E olha que estamos acostumados com grandes jogos e times do Brasil. Temos títulos além do catarinense. Fico pensando que deve ser mesmo triste, coisa provinciana ter para se orgulhar apenas os titulos do Catarinense. Quanto ao outro time da Ilha, enquanto tiver o assitente da xuxa por lá a coisa não "evolói óhhã" como si dixxx na ilha.
    Quanto ao nosso time, cada dia melhor. Desde do inicio eu falava que daria certo. O Lins precisa urgentemente fazer gols, só movimentação não vai segurá-lo no time. E mesmo fazendo gols, o Marciel ainda precisa jogar mais.
    Por ultimo, Gilberto, já falei nisso outra vezes. A Eldorado tem a melhor equipe disparado. Mas tem a pior condição técnica entra as rádios aí de Criciuma. O trbalho do Marcio Cardoso foi comprometido pelo microfone. E o Dante ainda queria convencer os ouvintes que era interferência das tv´s. Quando o Zildomar emprestou o microfone dele ao Marcio os problemas acabaram. Prometo que é a ultima vez que falo nisso, mas a direção da rádio precisa saber.
    obrigado
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  5. ô da figueira...lugar de Mané é na capita.Aqui quem manda é o interior.Aliás se não éo interior coitado daqueles que vivem na capital.Giba,o Linz precisa se acordar.Vadão precisa de mais seis jogadores para reforçar o plante.Reforços de qualidade.Gente,isto é nosso e nunguem tasca,temos a maior torcida do estado.É só olhar demograficamente a situação e comparar.Qto a nossa emissora concordo com o parceiro.Lamentávelmente muitas vzs fiquei sem ouvir por motivo de falha técnica da emissora.Qto a equipe de profissionais é otima qdo falta melhor condição técnica para trabalharem.Parabéns a vcs profissionais.Escrevo aqui para que o patrão H.S. melhore isto aí

    ResponderExcluir
  6. a ideia de por gandulas feminina foi muito boa, desta vez o Delfim acertou. Mas um grupo gay vai entrar na justiça contra a federação catarinense pra ter gandulas gay também, segundo eles ninguém entende mais de bolas que eles. Piadinha ehehe , só pra descontrair.

    ResponderExcluir
  7. Foi um jogo onde deu pra ver que treinador ganha mas também perde um jogo, o treinador da Chape perdeu o jogo, escalou mal o time e mudou errado. Capixaba no ataque é dose. É bom treinador mas ele errou feio. E o Gilberto tem razão, se fizesse 3 tava liquidado. mas a Chape não tem ataque, só defesa.

    ResponderExcluir
  8. Cuidaaaaaaado saber defender tambem vence jogos e a melhor defeza é saber atacar fazendo gols.Espero que o tigre não se esqueça disto.A mesa está farta,o tigre já escovou os dentes para uma nova refeição.Eqto o indio engorda, o tigrão recebe o tigre de S.B.p/ uma visitinha.

    ResponderExcluir
  9. É verdade,faltou um.Na realidade,o Linz é que não foi competente pq já estava praticamente no placar o gol.Agora....lá é que ele vai fazer.não tem perdão.Só resta para eles o gol e assim sobra para nós.Dentro de campo haveremos de jogar e confirmar o titulo.Resta ao Vadão preparar este time para melhorar e bombardear a defeza dos piriquitos.

    ResponderExcluir