Foram oito gols em seis jogos até o momento no Campeonato Brasileiro. Os artilheiros são João Vítor e Matheus com dois gols cada, mais um gol para Giancarlo, Lins, Wéllington Paulista e Luan, do Atlético Mineiro que marcou contra. Então...segundo as alegações de Vadão...está justificada a permanência de João Vítor no time titular do Criciúma para o jogo contra o Goiás! O técnico do Tigre entende desta forma com o que não concordo! Dentre todos os que foram usados no Brasileiro nas oito partidas, proporcionalmente ao tempo de atuação, João Vítor pode ser considerado um dos atletas de menor rendimento efetivo e coletivo! Masss, entretanto, contudo, no entanto...pois pois...o “volante/meia” mais uma vez ocupará uma vaga no meio campo. Vadão está sendo insistente com tal situação pois Ivo e Leandro Brasília já provaram que têm melhores condições. As outras novidades no time titular em relação ao jogo contra o Galo, Fábio Ferreira em lugar de É. Páscoa, por opção de Vadão pra tentar dar uma arrumada na zaga; Serginho, que é titular, volta na vaga de Amaral; e, Cassiano que está sendo escalado em razão da lesão muscular de Lins. Sobre o confronto em si, entendo que há quase que uma obrigatoriedade de vitória por parte do Criciúma. O Goiás é adversário direto na luta por permanência na Série A. Outro resultado pode causar danos irreparáveis ao Tigre!
João Vítor, mesmo sem convencer, continua como titular no Criciúma. Boa sorte à ele!
solta time vadao , esse carra nao e meio campo nunca, concordo plena
ResponderExcluirmente com teu comentario gilberto, abraçao ...
Gilberto
ResponderExcluirO Vadão tem suas convicções. Também não gosto do João Vitor,e penso que os armadores deveriam ser Ivo e Moraes, e na frente dois apenas: W Paulista e Cassiano. Concordo contigo alias, que disseste que no ultimo jogo Moraes rende ais com armador que meia atacante. Discordo quanto ao Brasilia, fez pouco até agora, e não vejo lugar para ele no time. Elton e Serginho são os volantes que precisamos, não vão ogar bem em todas as partidas (caso do Elton)mas acho precoce tira-lo para colocar o Brasilia no lugar, e impensável no lugar do João Vitor, pois seria mantido o 433 que hoje já não tenho certeza que seja o melhor para o time.
Giba, eu receio que essa insistencia do Vadão, faça com que se alimente uma aversão ao técnico, que é disparado o melhor e mais madurao que tivemos nos ultimos vinte anos, especialmente se considerarmos o que se paga a ele, não achas?
abraço
Emerson Campos
Sim, Émerson...pode "alimentar" sim! Mas a insistência de Vadão está sendo exagerada. Aguardemos...
ResponderExcluirO Vadão pediu jogadores para reforçar o elenco e assim mudou o time.Coitado,se ferrou.Deram jogadores bichados e vadios.Só resta rezar.O DM está lotado.O preparador fisico do criciuma já está no buraco negro.
ResponderExcluirNinguem quer assumir a culpa é claro.Dizem que foi por acaso.Chiiiiii quatro lesões musculares é muita coincidência .TEM COISA POR AÍ.O Goias joga com um Tufão lá na frente e nada acontece,será que é mesmo coincidencia?
ResponderExcluir