terça-feira, 9 de julho de 2013

Trabalho de Vadão em questão?

Não...ainda! Mesmo que a campanha do Criciúma, até o momento no Campeonato Brasileiro, não seja convincente, entendo que o técnico do Tigre tem crédito para continuar desempenhando suas funções. O Criciúma tem 33,3% de aproveitamento na competição em seis rodadas com duas vitórias, quatro derrotas, oito gols à favor e treze contra...sendo uma das três defesas mais vazadas! Masss...continuo acreditando na capacidade de Vadão em arrumar o time afim de que o Criciúma possa atingir seu principal objetivo no certame que é de permanência na Série A. Cedo? Sim...é! Afinal o Brasileiro vai acabar só em dezembro e faltam 32 jogos! Entretanto, sempre é bom não dar mole pro azar! Se há solução imediata que seja colocada em prática! E...com toda a credibilidade que Vadão tem, ele precisa e deve fazer mudanças na equipe que enfrenta o Goiás, domingo(14). O meio campo do Criciúma precisa melhorar consideravelmente seu desempenho e Ivo é boa opção em lugar de João Vítor. Da mesma forma, o sistema defensivo necessita da volta de Fábio Ferreira na vaga de Éwerton Páscoa. Lembro ainda ao leitor e blogueiro, que o lateral Márlon e o atacante Lins não estão jogando c/ o mesmo rendimento visto no Estadual. De qualquer modo vamos esperar o que vai preparar o Criciúma para buscar três vitórias em três partidas programadas para a semana que vem. Huummm...!!

2 comentários:

  1. BRUNO,,,MATHEUS FERRAZ...MARLON...LINS,,,JOAO VITOR,,, NAO SAO JOGADORES DE SERIE A. SE CONTINUAR COM ESTE TIME SEGUNDONA NA CERTA.....ABS.....

    ResponderExcluir
  2. Todos na equipe tem culpa da situação do criciuma ,menos o treinador.Penso que se dado uma equipe em condições de disputa à série A,tranquilamente o Vadão teria condições muito melhores para definir uma equipe competitiva..Nossa equipe é indisposta e medrosa.

    ResponderExcluir