quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tradição e competência!

Nada se conquista...assim...por acaso! Táisx compreendendo? Pra se chegar a algum lugar há necessidade de muito trabalho e dedicação. Tipo...do nada ou querendo dar o passo maior que a perna...o tombo pode ser grande e, as vezes, fatal! Subir rapidamente pode provocar quedas irreparáveis....huummm!!! Faço tais comparações e analogias pra lembrar, por exemplo, que o Criciúma passou por todos os estágios até chegar onde está. Em 2.010, quando retornou ao clube, o Criciúma passava por momentos de extrema dificuldade. Vivenciamos situações de quase queda pra segunda divisão do Campeonato Catarinense e rebaixamento para a Série D do Brasileiro! Gradativamente tudo foi melhorando e mudando no estádio Heriberto Hülse. Até atingir o atual estágio, em menos de quatro anos foram dois acessos, além de um título estadual. Não podemos deixar de lado o que foi feito nas áreas financeira, administrativa, patrimonial e de marketing. Enfim...a casa está arrumada!! Então, cabe ao comandante e seus comandados o dever de, no mínimo, manutenção de tudo o que foi conquistado!

5 comentários:

  1. Giba
    Creio que todos do CEC estão envolvidos na manutenção do time na seria A. Sabes algo sobre o Galato? Marcio falou dos reservas e não citou Galato.
    obrigado
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Galato se recuperando de uma lesão.

    ResponderExcluir
  3. Caro Gilberto.. primeiro, parabens pelo excelente trabalho e pelas sempre coerentes e competetentes manifestações, no entanto, para o jogo de domingo uma preocupação e questionamento... sobre o JOÃO VITOR e a insistência do Vadão neste Jogador...??? Essa opção com 3 volantes não está dando certo e a atuação do Joaão Vitor, apesar de alguns gols é mto ruim, tendo opções no meio campo que ficam no banco? Qual a razão? O TARTA já foi embora por falat de chances.. claro com vaga no meio pq colocar um volante... tem explicação? Qtas derrotas e qtos outros jogadores tem q sair para o vadão se ligar...

    ResponderExcluir
  4. Valmor, obrigado por acompanhar nosso trabalho! Sobre o João Vítor, entendo que é a última chance dele. Mas, claro que mesmo assim...Vadão está exagerando na insistência com o jogador. O mais correto, pelo menos entendo assim, seria o aproveitamento de Ivo ou até mesmo de Leandro Brasília.
    Abs.

    ResponderExcluir