sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fla x Cri...27 x 25...

Um tem 27, o outro 25. São dois pontos que separam Flamengo e Criciúma na atual classificação do Camp. Brasileiro. Os cariocas estão em 16º e o Tigre em 17º. Assim, ganhando neste domingo(29) o Criciúma joga o pepino para o adversário. Impossível ganhar do Flamengo em pleno Maracanã? Claro que não! Difícil? Sim...muito!! Se observarmos a tabela notaremos uma certa equivalência em relação às duas campanhas. Pesa à favor dos cariocas o fato de ser o Flamengo, time de maior mídia e torcida do Brasil, e o palco...o Maracanã! Entendo, entretanto, que ninguém mais se assusta pelo fato de jogar num dos maiores templos do futebol mundial. Até porque o Flamengo de hoje é BEM diferente daquele de Zico e cia., certo? Mesmo assim, os indicativos são mais favoráveis ao rubro-negro. Parece estar num momento de discreto crescimento depois que Jaime de Almeida assumiu o comando técnico. Por sua vez, Argel Fucks também dá mostras de maior mobilização no Criciúma para tentar sair do sufoco. Aliás, proporcionar maior motivação quando chega em algum clube é uma das características do novo treinador do Tigre. O próprio Argel reconhece isso! Mas só estímulo, com certeza, não será suficiente para recuperar o Criciúma na competição. Há necessidade de melhor padrão de jogo e mais qualificação, além de menos lesões musculares!!!
Novo Maracanã, gramado 105x68, capacidade 80 mil torcedores. Fla x Cri jogam para sair da crise!

3 comentários:

  1. Giba....vc está de brincanagem.Dizer que ainda não jogou a toalha?!.Quero dizer também que vc disse sim várias vezes que é normal perder para os times grandes.Estou bem lembrado.Assim,como disse o ouvinte,vc falou muitas vzs isto está gravado.Dificil,não? A gente fica até atrapalhado nos comentários.Joguei a toalha e estou lutando para junta-la e está dificil porque a equipe não reage.Portanto,série B em 2014.Só que ,tomara que o sofrimento pare.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ter que engolir o Coltinho kikikiii.Ele está certo.Até pq o seu time tambem está uma lerda.Tem é que cuidar para não cair para a Série C.

    ResponderExcluir