terça-feira, 24 de setembro de 2013

Futebol tem que ser prioridade, presidente!!

Em nenhum momento, pelo menos que eu tenha conhecimento, qualquer integrante da imprensa da cidade criticou o presidente do Criciúma e sua administração desde que voltou ao Clube. Todos sabemos das benfeitorias realizadas por Antenor Angeloni nos últimos anos. Em vários setores o Criciúma teve acréscimo bastante considerável. Leia-se marketing, área física e de patrimônio, estrutura financeira...enfim, um aporte que talvez ninguém imaginava pudesse acontecer de forma tão incisiva e rápida. E o futebol? Oras...claro que o principal “produto” do Criciúma também evoluiu. Há algum tempo víamos um Tigre que passou sufoco até pra se manter na principal divisão do Campeonato Catarinense...lembram?! Com a chegada de Antenor e cia. o Criciúma conquistou dois acessos e um título estadual. A volta pra elite nacional, entretanto, além de causar uma motivação toda especial entre torcedores, também fez com que o time de futebol, dentro de campo, tivesse mais obrigação em alcançar bons resultados! Então...presidente Antenor...é absolutamente natural e compreensível que todos cobrem cada vez mais e mais uma campanha pelo menos razoável no Brasileiro. Cá entre nós, temos consciência das limitações do Criciúma! Entretanto, a torcida pode e deve almejar algo mais...e, os jogadores também!!
Sobre a troca no comando técnico, particularmente torci muito e continuo torcendo pelo sucesso de Sílvio Criciúma em sua carreira. Apostou na sua competência e pagou caro por aceitar dirigir um time de pouca qualidade e sem receber reforços. Quanto a Argel Fucks...por certo vai utilizar bastante seu poder de mobilização para tentar ajudar o Criciúma a sair do sufoco. Trabalhador ele é! Que tenha competência e sorte...!!
Argel está de volta...agora com responsabilidade de salvar o Criciúma do rebaixamento!

10 comentários:

  1. gilberto
    Trabalhador o Silvio também era. Competencia e sorte ele também tinha. Com o time que está aí, o Bumba meu Boi do treinador Argel terá duração de tres rodadas. Tomar que eu me engane. A escalação de Amaral e Brasilia agradou voces? creio que não né?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaral não...Brasília, menos mal, até pq as outras opções sãomenos qualificadas ainda!

      Excluir
    2. Todos vocês pediram tolerância com Amaral pelo rádio ontem. O que não aconteceu com os técnicos que antecederam o sr Bumba meu Boi. Desculpe, mas isso que é incoerência.

      Excluir
  2. Giba
    uma ultima: Fabio Ferreira re-conquistou a vaga? O Mateus foi o mais regular e o melhor até agora.
    Começou "bem" o sr Argel não achas?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Essa contratação do Argel foi péssima.

    Não entendo que poder de mobilização é esse que tanto falam... O Argel sempre foi dessa forma e nunca conseguiu evoluir na carreira. O maior clube que ele treinou continua sendo o Criciúma.

    Todo ano assume 3 ou 4 clubes, acaba demitido de todos após severo desgaste com funcionários, jogadores, direção e imprensa.

    Então, que poder de mobilização é esse??????????

    Pensem e analisem antes de falar.

    Além disso, a experiência dele na série A está limitada a meia dúzia de partidas pelo Figueirense na campanha horrorosa de 2012.

    O cara é tão fraco e tão complicador, que começou seu trabalho por aqui escalando Amaral, o jogador mais odiado pela torcida.

    Prazo de validade do Argel: 4 partidas.

    Não fará nenhum ponto contra CAM, FLA, GOIÁS E GREMIO.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo Rodolfo. Agora ficam frisando que o que segura técnico é resultado. Daqui cinco rodadas, quando tivermos feito um ou dois pontos, quero ver qual será a desculpa para manter o sr simpatia e competência, argel fucks, no cargo.
      Emerson Campos

      Excluir
  4. torço pelo Criciuma com todo o coração mas, convenhamos, vai ser a maior vergonha pra Santa Catarina o Criciuma não durar nem um ano na série A, o pessoal da capital já está nos apelidando de "O TIME GOLFINHO DE SANTA CATARINA", sobe faz uma palhaçadinhas e logo cai de novo, bem ao contrário do Figueira que conseguiu ficar 8 anos direto na série A.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto do argel, mas se ele esta ai tenho que aguenta por que ele é criciuma agora.

    Mas não em venha com Amaral de novo. VSF o Amaral.

    ResponderExcluir