segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Superação!

Somente ultrapassando seus próprios limites o Criciúma encontrará saída para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Alguém duvida disso? Eu não!! Pode ser que uma ou outra contratação ainda seja efetuada até o dia 4/10, prazo final para inscrições de novos atletas. Já é mais do que sabido por todos que o poderio técnico e a condição física não são das melhores. Então, Sílvio Criciúma e seu auxiliar Vílson Waterkemper terão muito trabalho nas 15 rodadas restantes afim de confirmar o Tigre na elite do futebol nacional em 2.014. Entendo ainda que não adianta ficar “remoendo” o que passou! Houve muitos e muitos erros ao longo do dito planejamento para jogar a Série A. Mas, no momento, eles só servem de lição para que não sejam repetidos! Então...há uma matemática de 45 ou até 46 pontos para se livrar da degola! Portanto...mãos à obra!! A forma como o futebol está sendo conduzido no Criciúma precisa de reparos à médio/longo prazo. Agora...no momento, há urgência em fugir da Série B. Sendo assim, entendo que é necessário unir forças para que o tão sonhado objetivo seja alcançado!! De novo as contas: 24 pontos...alcança mais 22 pra não precisar de ninguém e ficar na “A”. Gente...lutar sempre, desistir nunca!!

15 comentários:

  1. Giba...estive pensando porque um treinador muitas vezes começa escalando o time dentro daquilo que é certo e depois se perde.Qdo você está com a mente fresca,tem o tempo para avaliar o resultado daquilo que pode ser feito eqto que a medida que os problemas vão aparecendo(lesão de atletas com o comprometimento da qualidade de plantel e a necessidade de substituto em altura para fazer o que deseja) começam a bloquear a mente e consequentemente comprometendo o seu trabalho levando-o ao erro. Foi o que ocorreu com o Silvio e o bem conceituado Vadão.De modo que,não adianta trocar de treinador se o profissional não possui ferramenta necessária(jogadores qualificados)para conseguir o seu objetivo.Os dirigentes não foram competentes para formarem uma equipe série A e naturalmente estamos de volta a série B.Quero que depois digam que não tem tempo para contratarem jogadores na série B.Certamente já deveriam estar contratando para depois não dizer que não tem .Por favor seu Antenor,a sua empresa está precisando de mais atençaõ,se liga.Sempre pensei que nos tempos de hoje qquer profissional tem que dar o passo a frente.

    ResponderExcluir
  2. prezado Gilberto

    Ontem, um sujeito que atende pelo nome de Cau falou algo, com certa razão, e eu até entendo os motivos pelos quais voces da midia não concordamNão há coerência alguma nos comentários de voces na Eldorado, me desculpe. Voces cobravam do Silvio que o meio tivesse mais marcação, ele coloca tres zagueiros e voces acham ruim. Voce pediam isso!! Claro, não pediam tres zagueiros, mas sempre pediram mais marcação, e com o que ele tinha e tem, foi o possivel de fazer. A concorrente de voces 910 AM, e voces mesmo colocaram em diversas oportunidades: Henik neles! Pediram Gava, Henik, Diego Hoffman, Bruno Lopes, estão aí e não mostram futebol consistente para A, e nem vão mostrar, pois não têm nivel para isso.
    Jogador de futebol ou tem bola ou não tem, pouco interessando se é da base ou não. Voces elegeram o Daniel Carvalho como melhor em campo, o que eu concordo, mas triste é o time que elege um ex-jogador em atividade como melhor em campo. Na era Vadão, que não faz muito tempo, todos sem exceção, diziam não entender porque o Gava não jogava na serie A. E não estou imputando a responsabilidade apenas nos guris nem retirando do Silvio. Voces na midia tem sim alguma responsabilidade, não na escalação do time, claro que não, mas na formação da opinião publica. Agora já falam em trocar o Silvio e o Cicero. O que vai adiantar isso? O maior responsável é sim o presidente Angeloni. Ele quer recuperar o investimento que fez em um unico ano na serie A. Não percebe que voltando para B perde os 17 milhões de TV e mais milhares de sócios. Ele vivia dizendo que 15 mil socios era o desejado para termos um bom time, estamos perto disso, e muito longe de termos um bom time. E cada vez que ele fala para radio e tv é um desastre, alias, seguindo uma tradição inadequada de outros presidentes do tigre. Vai para o microfone dizer que ficaremos somente por milagre na serie A ou que o time não é bom, e que a intenção não é disputar alguma vaga, sequer ficar na série A. Eu te pergunto, sendo jogador numa equipe cujo o presidente faz afirmação desse tipo, como te sentirias? Isso é uma sinuca, na verdade, pois e não fosse o Angeloni, o HH já teria virado em shopping Center. Eu concordo que superação é a unica possibilidade de ficar na série A. Mas voces poderiam reconhecer que o grupo de profissionais que no HH estão, seja por limitações orçamentárias, técnicas ou o que quer que seja, já deu tudo que tinha para dar. Não vejo possibilidade de ficarmos na série A. E o melhor seria saber dos conselheiros e sobretudo do presidente, qual o lugar que querem ocupar no futebol nacional. Se a série A não é o nosso lugar, ao menos num futuro proximo, vamos assumir a serie B como nosso locus e parar de sonhar com elite. Não há demérito algum estar na série B. O que não é legal, na minha opinião, é pensarmos que força de vontade à exaustão será capaz de fazer atrevessarmos todas nossas limitações.
    Abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é comentário ou dissertação de mestrado? kkkk agora vai..pra serie B KKK

      Excluir
    2. Resumindo tudo.A culpa é dos jogadores que não se comprometeram com o seu Antenor.

      Excluir
    3. Anonimo, tá incomodado com o tamanho do comentário? tem certeza que teu lugar é aqui? não seria ouvindo o Polidoro ou o Livramento?
      Emerson Campos

      Excluir
    4. Colocar zagueiro não significa "povoar" o meio. Zagueiro joga atrás e não no meio campo!!!

      Excluir
    5. Sem comentários qto. ao HH "virar" isso ou aquilo...putz!!!!

      Excluir
  3. Não acho o time do Criciúma tão limitado assim, o Criciúma tem time e capacidade técnica para não ser rebaixado, tem times piores. As lesões e o fato do time não ter "encaixado" são os problemas, quem sabe o Argel que vai assumir o time consiga. Não sou a favor a contratação do Argel, mas pode dá certo. Então deixamos ele trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Caatica... agora nós Fucks

    ResponderExcluir
  5. kkkk q vergonha esse criciuma é o time golfinho de sc, sobe faz umas palhaçadinhas e logo cai de volta, VERGONHA PRA SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha é a capital ficar sem time na A e correndo o serio risco de tres catarinenses do interior nela.

      Excluir
  6. É vergonha sim mais vergonha ainda é ter a figueira caindo sem o IBAMA para defende-lo.Estou com o Emerson.O Angeloni quer futebol dando retorno sem investimento.Pagou conta,saneou o clube,melhorou o patrimônio só que o futebol michou e sem futebol não se tem retorno ou progresso.Qto ao que fala o RMBB quero dizer que o nosso time não é tão limitado se a maioria dos jogadores tivessem jogando.Pior é que a maioria é bichado.Um pizãozinho qquer e não joga por vinte dias.Como é que vai fazer futebo com jogadores assim.São todos uns maricãos.No meu tempo de peladeiro não fazia preparo físico,trabalhava o dia inteiro e no fim do dia jogava no cinco vira dez termina. Ficava horas em campo por honra ao time que defendia.Agora estes sujeitos aí,com tudo que é dado de bom para jogarem era para comer capim.Ninguem tem comprometimento.Mais é como dizem,são profissionais e nem sempre o cidadão entende o que é ser profissional.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Vilmar. O Gilberto pelo visto concorda com tudo, pois não se manifestou. Ou não concorda com coisa alguma, pois afinal não entendemos nada..rs..
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  8. Gilberto, eu escrevi o post acima ontem, sem saber da queda do Silvio. Já disse lá que queriam a queda dele. Novamente o Antenor veio reclamar da falta de ajuda. Agora chegou o Argel "bumba meu boi" Fucks. Sujeito limitadissimo que todos sabem, até mesmo voces na Eldorado admitiam. Hoje ela já recebeu elogios na Eldorado. Deves ter visto a escalação né? Amaral e Leandro Brasilia no time. Até ontem o Amaral não servia, melhor o Páscoa improvisado que ele. Agora já é uma opção viável. O Brasilia e e o Amral já receberam alguns cadernos do Reginaldo, e hoje já aprenderam a ler. Essa é a falta de coerência que citei acima. Mas vamos lá pro bumba meu boi, tomara que dê certo. Eu não acredito, mas gostaria de ser surpreendido, logico. Mas lembre, fato novo, com ou sem bumba meu boi, dura tres rodadas, depois voltamos a triste realidade.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir