terça-feira, 29 de outubro de 2013

Olha a gurizada pra tentar o “bi” da Copa do Brasil!

Se o Criciúma ganhar a Copa do Brasil Sub-20 será bicampeão! Claro que isso mexe com a paixão do torcedor. Mas, para a entidade Criciúma E. C. significará a conquista de uma competição que já foi vencida em 1.991. Então é bi!! (risos) Obviamente que estamos fazendo apenas uma analogia em relação aos dois torneios e suas respectivas categorias. São duas semifinais: Atlético(MG) x Santos, o Galo já levou a melhor no primeiro jogo, 2 à 0; e Botafogo x Criciúma. Nesta 4ª(30), 19 horas, poderemos ver mais uma vez, jogadores que estarão à disposição do time principal no início da temporada 2.014. Os laterais Bruno Mazzuchello e Diego Hoffman, os zagueiros Fernando e Heitor, os meias Crispim e Vítor Míchels, além dos atacantes Bruno Lopes e Marcelinho, por certo farão parte dos primeiros jogos do Criciúma ano que vem. O grupo “criado” por Wílson Vaterkemper e agora com o comando de Luizinho Vieira é bom e, se “não falhar na capação”, poderá render bons resultados à curto/médio prazo. A Rádio Eldorado, através do narrador Dante B. Neto, estará no Rio de Janeiro para acompanhar, no local, a primeira partida entre Botafogo e Criciúma. Enquanto isso, aguardamos com grande expectativa o jogo contra a Ponte Preta, no domingo(03). Quem será o escolhido para ser titular na 1ª posição do meio-campo?? Com Serginho machucado e Hênik suspenso, Amaral pode ganhar nova oportunidade! Huummmm...! Será?? Vou torcer para que Élton seja o escolhido. Aguardemos!
Volante Amaral é candidato a ser titular contra a Ponte Preta. Masss...torço para que não!!

3 comentários:

  1. Giba assistimos o jogo contra o Botafogo.É uma boa equipe.Acho que o time deve ter um treinador de peso,que tenha capacidade de orientar e fazer com que estes garotos eliminem as jogadas de erros que já são pertinentes na equipe.Houveram muitas falhas .Estas falhas foram determinantes para a definição dos gols da equipe adversárias.Outra coisa.Não entendi porque a equipe omitiu o ataque qdo eliminação de dois jogadores deles.Parece que jogar com jogadores a mais é dificil para o tigre!!.Faltando cinco minutos para terminar e mais os acréscimos deveriam aproveitar e fazer gols.

    ResponderExcluir
  2. coloca o angeloni no lugar de matheus ferraz!!!!!!!!!!!!!!!! assim nao sofremos mas ggoollllssssss ,,,,,fuiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Giba...a gurizada não agiu como covardes.Não pensou que seria normal perder para o Botafogo.,jogou como time de vergonha na cara.Não se intimidou e fez o dever.Por isto penso que para o time profissional foi um péssimo negócio deixar a situação ficar do jeito que ficou.O Goiás ,o Vitória são equipes que subiram e do maemo nível do Criciúma mais não se intimidaram e foram para cima.O Criciuma qdo em disputa já pensava em brigar diretamente e quase que somente com estes times de nível mais baixo esquecendo que deveria tirar pontos destes que se dizem grandes e sabendo que estes de nível dificultariam muito mais.Ficou no deixa para amanha e termina o campeonato em quase ultimo lugar.Sinceramente,o Criciúma deste ano não foi o Criciúma que o torcedor costumou a ver nos velhos tempos.No tempo da copa do Brasil nós não tinhamos experiencia e no entanto jogavamos com estes times de igual para igual querendo sempre estar na frente deles.Tinha orgulho próprio.Hoje são todos do deixa pra lá e assim vamos até o final sem comprometimento com ninguém.

    ResponderExcluir