sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ganhar ou...

...se conformar com o iminente rebaixamento! Alguém duvida? Eu não!! Pois esta é a realidade com a qual se depara o Criciúma no Campeonato Brasileiro. Ou crava três pontos na tabela, ou o Tigre será um dos integrantes da “B” em 2.014. Eu sei que a matemática ainda poderá “salvar” o Criciúma. Masss...animicamente falando, todos sabemos que será quase impossível sonhar com recuperação. É duro...mas real!
Mudo o assunto e dou destaque à indicação de Cláudio Gomes para ser o homem forte do futebol para 2.014. Cláudio Gomes já provou sua competência, sim, no Depto. de Marketing. Mas futebol, na sua essência, não tem sido a “praia” dele. Vai dar certo? Tenho dúvidas! O meu ex-colega de Rádio Eldorado é muito bom em “propaganda”! Sei que Cláudio Gomes já tratou de assuntos relacionados ao Criciúma junto à Federação Catarinense e C. B. F. Entretanto, contudo, pois pois...comandar o setor mais importante e discutido do clube é uma parada dura e indigesta!! Vou ficar torcendo muito pro sucesso de Cláudio Gomes como comandante do futebol tricolor. Apoio não lhe faltará! É da cidade e tem identificação com o Criciúma. Se for tão bom na nova função como é no marketing...huummm...o Tigre estará muito bem servido! Então...aguardemos suas primeiras ações...esxtão compreendendo??
Cláudio Gomes, "marketeiro" nota dez! E...no futebol? Vai encarar novo desafio? Huhmmm...

6 comentários:

  1. Gilberto
    Homem forte dp futebol vindo do marketing? Neste mesmo espaço foi dito que s direção de futebol precisa de alguém com experiência nela. O fato de ser da cidade é o que credencia e abona a falta de experiência? Bolab e Gomes? 2014 promete...
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émerson, t convido a ler novamente o post!

      Excluir
    2. Gilberto
      Eu não disse no meu comentário que concordas. Disse que é o que teremos: Bolan e Gomes em 2014.
      Emerson Campos

      Excluir
    3. Bolan? Duvideodó!!!

      Excluir
  2. isso só pode ser uma piada!!! ele ébom de marketing emtão fique lá e contratem alguem com capacidade de ser diretor!! se já temos uma pessoa competente na função deixa ele lá e achem uma pessoa competente para o futebol

    ResponderExcluir
  3. Bolan já teve pelo criciuma umas qta vzs e não vingou.São pessoas que podem fazer parte da direção mas é de quebra galho e quem quebra galho é macaco,macaco pula de galho em galho,então,como querer fazer futebol se já se fala os nomes errados!!???Ô dificuldade!!!,até quando.

    ResponderExcluir