terça-feira, 23 de setembro de 2014

Criciúma vai contratar mais um goleiro.

Está correto o Depto. de Futebol! Sei que há confiança no trabalho de Bruno e Galatto. Hoje, Bruno está sendo titular e Galatto segue como reserva. Ocorre que o Criciúma ainda tem David, goleiro do time júnior e que, por causa da lesão de Luiz, passou a 3º opção. Só que David deve ser usado pela garotada sub-20 na Copa do Brasil...a estréia será na próxima quinta-feira(25) diante do Palmeiras, no Heriberto Hülse. Além dessa disputa, há também a reta final do Campeonato Catarinense de Juniores. Então...acertam os dirigentes do Tigre na busca por mais um goleiro. Nomes? Prefiro não sugerir nem especular! Entretanto, penso que o Criciúma deva trazer alguém que possa, realmente, agregar valores para contribuir com este duríssimo processo de tentativa de recuperação no Campeonato Brasileiro.

Os dirigentes também saíram à caça de um zagueiro. Afinal, Alcides e Ronaldo Alves estão se recuperando de lesão; Rafael Donato, convalescendo de uma cirurgia. Restam os hoje titulares, Fábio Ferreira e Gualberto, mais Joílson e Iago Maidana. Então, da mesma forma, há necessidade de trazer mais gente pra defesa, afinal...ainda faltam mais 15 rodadas para que se complete o campeonato!

Sobre a situação do Criciúma no Campeonato Brasileiro, eu sei que boa parte da torcida pensa em “jogar a toalha”. Massss...com 23 pontos e precisando matematicamente “só” de mais um pra fugir da zona do rebaixamento, não compartilho de quem tem essa idéia! É preciso, sim, ter direcionamento de atenções para buscar o quanto antes uma conquista de pontuação em sequência para poder solidificar sua posição no meio da tabela... por exemplo. Consolidando-se entre o 10º e o 14º lugar já será bastante suficiente para que tenhamos a certeza da permanência do Tigre na Série A de 2.015!

Um comentário:

  1. Uma pena.. o único reforço que o Criciuma trouxe em 2014 e acontece isso.. tudo culpa do Serginho que perdeu aquela bola ridicula no meio campo como está acontecendo em todos os jogos em q ele jogou neste ano.. Nossa.. n dá p acreditar que além da incompetência do Departamento de futebol e do time, ainda tenhamos este azar todo.. juntando c a corrupção da CBF que está prejudicando o tigre por meio da Arbitragem corrupta.. o resultado é esse.. Força Luiz e Dás lhe Tigre sempre

    ResponderExcluir