segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vergonha nacional!!

E até mesmo internacional porque o jogo Criciúma 0 Grêmio 3 foi mostrado pra todo o mundo, com as redes de televisão a cabo. Gente! O que foi aquilo? Uma das piores apresentações do Criciúma em toda a atual temporada! Mas, por que afinal? O Grêmio, literalmente, deitou e rolou! O Criciúma,por sua vez, não se achou em nenhum momento da partida! Nada funcionou! A defesa esteve mal, o sistema de cobertura também, o meio-campo não se encontrou e o ataque foi, de novo, ineficiente! O resultado, eu não tenho nenhuma dúvida, rebaixa o Criciúma pra Série B de 2.015!

Bruno levou 3 gols, sem culpa em nenhum deles. Até fez outras duas boas defesas e, time que deixa o adversário chegar...chegar e chegar na sua área...claro que em algum momento a bola entra. Nota 6. Luiz Felipe, outra vez, jogou mal! Com atuação deprimente...reflexo, também, de seu mal comportamento extra-campo. Adora uma saídas e exagera na noite...o que acaba influenciando negativamente a parte física. Nota 2. Foi substituído por Paulo Baier que jogou do meio pra frente e também pouco produziu. Nota 4. Joílson talvez tenha passado o pior momento de sua, ainda curta carreira. Errou feio ao “dormir no ponto” quando da roubada de bola do atacante Dudú e a jogada que resultou no 1º gol do Grêmio. Inclusive, seu comportamento depois disso acabou também comprometido. Nota 3. Fábio Ferreira teve bastante dificuldade para tentar conter todo o sistema de ataque gremista. Nota 4. Cortês, pelo menos, se não foi brilhante, mostrou dedicação e mais espírito de luta do que os demais. Foi várias vezes ao ataque e à linha de fundo. Nota 6. Rafael Pereira, a exemplo dos demais do meio campo, esteve bastante atrapalhado e me parece ser mais útil como zagueiro. Nota 4. Martinêz teve rendimento discretíssimo e acabou substituído no intervalo. Nota 3. Entrou Maurinho que correu bastante, mas sua produção ofensiva, na parte técnica, quase inexistiu! Nota 3. João Vítor, que também precisa se cuidar mais fora de campo, não teve atuação comprometida. Foi pro sacrifício de jogar improvisado na lateral direita durante todo o 2º tempo. Nota 5. Da mesma forma, Cléber Santana voltou a jogar um futebol bem longe das suas reais possibilidades. Até errar passes...o que não é comum, ele errou mais do que o normal. Nota 4. Lucca procurou se movimentar nos dois lados do ataque. Entretanto, ficou muito mais na tentativa de chegar na área adversária do que, propriamente, na finalização de jogadas. Nota 5. E, Souza, isolado na frente, também muito pouco produziu. Não conseguiu dar um chute, sequer, a gol! Nota 3. No final, entrou Ricardinho pra fechar o meio e tentar ajudar a impedir mais gols do Grêmio. Sem nota.
Grêmio "treinou" no estádio Heriberto Hülse. Quase 10 mil pessoas viram a sexta derrota consecutiva do Tigre no Campeonato Brasileiro!
.
O técnico Toninho Cecílio deve estar apavorado! Três jogos, três derrotas! E o Criciúma, somando suas últimas 6 partidas, 6 derrotas!! Não sei se vai continuar para a temporada do ano que vem. Mas, se isso acontecer, muita coisa terá que ser mudada! O novo executivo do futebol, Raimundo Queiróz, também terá muito trabalho. Pra jogar contra Bahia, Flamengo, Sport e Corínthians entendo que possa ser colocado em campo um time sem boa parte dos que vem sendo usado. Aliás, entendo que os jogadores...aqueles que têm contrato por encerrar no fim do ano, que sejam mandados embora e, pra cumprir tabela...escalados aqueles que têm compromisso estendido para a próxima temporada. Pois, assim, já é uma forma de iniciar a transição pra 2.015!! Que coisa!!!

4 comentários:

  1. Olá Gilberto.Na minha opinião,aconteceram muitos erros no CEC.A derrubada do Paulo Baier pelo Serginho quando ele quis puxar pela equipe.Os erros do Serginho quando forçou a defesa do Luiz fazendo com que se contundisse,a demissão do Escudeiro ,troca de treinadores em escala descendente,preparador físico que deu resultado ano passado e foi mandado embora,contratos sem critério,categoria de base com muita deficiência,empréstimo do Ezequiel,Gente nem amador faz o que fizeram.Estou preocupado com o futuro do tigre.Com este sistema só caindo.

    ResponderExcluir
  2. PREZADOS sRS do Departamento de sócios do CEC, nós da torcida LOS BORRACHOS DEL TIGRE com integrantes de Brusque e Florianópolis gostariamos de solicitar informações acerca do cancelamento a carteirinhas de sócio enquanto da manutenção da pessoa de CLAUDIO GOMES que nos humilhou e nos envergonhou neste ano de 2014 causando verdadeira repulsa junto a todos que no brasil e no mundo contribuem e querem o bem para com o maior de SC. Entendo que o vexame, vergonha e humilhação poderiam ser evitados desde o péssimo catarinense e copa do brasil com atitudes e ações simples de quem teria o minimo de entendimento de futebol, o que passou longe daqueles que este ano adminsitraram um dos maiores bens do Estado que é o CRICIUMA ESPORTE CLUBE.. VERGONHA, HUMILHAÇÃO, VEXAME, COM O MEU DINHEIRO NÃO.. CHEGA...CRICIUMA ATÉ MORRER, 2014 P´ESQUECER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sócios são os patrimoniais apenas. O restante é torcedor contribuinte volátil. Esta história de abandonar o clube não é coisa de torcedor . Temos é que protestar,,inclusive nas reuniões do Conselho, e exigir mudanças. Rodolfo.

      Excluir
    2. E tem outra, quem nos envergonhou foi o seu angelotoni, que fica colocando os amigos da canastra no clube.

      Excluir