sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sonhos e desejos pra 2.015!!

Por convicção e ideologia...sou cristão! E sou do tempo em que éramos doutrinados assim... para crer em Cristo! Cito isso prá começar a primeira postagem de 2.015...lembrando que o mundo e as pessoas mudaram muito. Algumas coisas que eram certas...corretas, decentes... eram!! Talvez hoje não mais! O proibido...censurado, imoral...em determinadas situações são aceitos e até considerados como justos e direitos! Claramente houve inversão de valores! Tudo em nome da dita evolução?? Não sei...não tenho essa certeza!! As vezes, sou considerado retrógrado, das antigas...em outras, acham que meus pensamentos e conceitos são avançados, acompanhando o crescimento intelectual e cognitivo! Gosto de mim assim e procuro ser o máximo possível compreensível...mas, dentro dos limites!! Agradeço a todos que nos acompanharam em 2.014, especialmente ao nosso principal colaborador, o amigo Lauvir José Albino, da MKF Materiais Elétricos! Temos consciência de que sempre buscamos melhorias em tudo na vida, sejam elas no campo social, profissional e até mesmo pessoal. Então, quem gostou e curtiu o www.gilbertocustodio.blogspot.com.br , que continue nos prestigiando em 2.015!!
Masss...e o que a coluna e o blog querem para o ano que começa?? Olha...sem saúde, paz e Deus não rola nada! Então...que tenhamos muito de tudo isso! E que o “sêo” Antenor não permita tantos erros no Criciúma, não é mesmo?! Afinal, o torcedor merece coisa BEM melhor em 2.015! E é uma “mistureba” de pedidos e anseios que cada um busca, hein? Que o prefeito Márcio Búrigo não deixe os buracos da Av. Centenário se “reproduzirem” tanto! Que o aeroporto de Jaguaruna, finalmente, entre em operação, com vôos regulares! Que o DNIT encontre a solução mais viável e rápida para finalizar as obras de acesso ao túnel do Morro do Formigão e da ponte do Rio Tubarão para que tenhamos de uma vez por todas a conclusão da duplicação na BR-101/Sul. Ah...sem falar na ponte Anita Garibaldi, em Laguna. Que tudo fique pronto e entregue ao trânsito o mais breve possível!! De outro modo, o que foi roubado da Petrobrás seja devolvido e os culpados...presos!! E que político corrupto seja banido da função e devidamente punido!! (Ah...pára né Gilberto! Só em sonho dos sonhos, essa da Petrobrás e da corrupção!!!)

Que o Hospital Santa Catarina funcione de forma adequada e o Hospital São José não ameace pela “enésima” vez deixar de atender pelo SUS! E a SC-445? Duplicação o quanto antes! Ela não comporta mais o movimento que recebe! E a tal de Via Rápida? Que o Governo Estadual pague os proprietários desapropriados dos terrenos no referido trajeto e que Criciúma ganhe um acesso mais tranqüilo à BR-101! Sobre os nossos representantes políticos em nível estadual ou federal...gostaria que trabalhassem MUITO pelo Sul! Sem qualquer dúvida, é a região do Estado mais carente de recursos e precisa muito de força política!

O Passarinho Arrepiado, “on line”, ressalta pra não esquecer de pedir para que a rede de TV aquela...“táisx compreendendo?”...aquela que também tem um jornal em nível estadual(pelo menos no nome) não seja tão imparcial em suas opiniões e noticiários, “puxando” só pra Capital. Nunca é demais lembrar a eles que se dizem tão entendedores do jornalismo de cobertura, que o Norte, a Região Serrana, o Oeste, o Sul...todas também são catarinenses! Não somente a Grande Florianópolis!! O Arrepiado também lembra das questões humanitárias. Menos trairagem, né gente!! Mais respeito...menos agressividade no trânsito...mais solidariedade... menos besteira e desaforos no facebook...mais cultura, menos bobagem dita e escrita na mídia!! Obrigado a Deus e que Ele nos proporcione um muito bom 2.015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário