segunda-feira, 25 de maio de 2015

Wíllians Santana é o cara!!

Graças a este atleta(homenageado pelo blog na foto abaixo), que joga no Bahia, o Criciúma acabou a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B fora da zona do rebaixamento! Ocorre que até os 48 minutos do 2º tempo da partida entre CRB e Bahia, no último sábado à noite(23), o Tigre estava na “degola”! Em razão do saldo de gols, o time alagoano “escapava” e colocava o Criciúma na 17ª posição. Masss...surgiu o salvador! O jogador baiano fez o 3º gol, o Bahia ganhou de 3 a 0 em Maceió e, assim, o Criciúma recuperou a 16ª colocação.
Algo muito singelo, não? Sim, com certeza!! Em absoluto, o Criciúma não era para estar nessa condição! Ora bolas...o Criciúma já vivenciou situação idêntica no ano passado mas a competição era a Série A do Campeonato Brasileiro!!  Brigar para ficar escapando do perigo do descenso já na rodada 3 da Série B...é quase uma humilhação para quem diz ser grande ou no mínimo querer mostrar a cara para se impôr e almejar retornar pra elite do nosso futebol em 2.016!!

Enquanto isso, pra quem jogou só na terça-feira da semana passada, o técnico Moacir Júnior realizou jogo-treino contra um combinado amador de Tubarão e ganhou de 4 a 0...sábado, no Centro de Treinamentos. A grande maioria dos considerados titulares não participou da atividade que foi restrita ao Clube e à imprensa. Portanto, sem a presença da torcida! Os gols do Criciúma foram marcados por Maicon Silva, duas vezes, Róger Guedes e Gustavo. Olha lá hein!! O lateral Maicon Silva fez dois gols!! Os escolhidos para o treino foram Édson; Maicon Silva, Wânderson, Rafael Pereira e Danilo Tarracha; Ruan, Barreto, Dôdi e Róger Guedes (Gustavo); Lucca(Maurinho) e Paulo Sérgio.
.
E o Arrepiado? Meu fiel escudeiro, o Passarinho Arrepiado acompanhou de perto os catarinenses na Série A do Campeonato Brasileiro. Convenhamos, normais as derrotas do Joinville para o São Paulo, 3 a 0; e, a do Figueirense para o Grêmio, 1 a 0. Os dois são os últimos colocados na tabela! Huummm...!! E, de outro modo, muito bem a Chapecoense que ganhou do Santos, 1 a 0, e é 6ª colocada; além do Avaí, que venceu o Flamengo na Ressacada por 2 a 1. Se bem que, no lance do 2º gol a bola recuperada e que resultou o tento da vitória, havia ultrapassado a linha de fundo. O Avaí é 9º na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário