quarta-feira, 16 de novembro de 2016

(Espaço cedido para a ACESC) Reunião que já projetou 2.017.

Em concorrida reunião realizada nas dependências do Hotel Majestic, em Florianópolis, a diretoria da ACESC avaliou o ano de 2016 e projetou suas ações para a temporada de 2017.
Ao abrir os trabalhos o presidente José Mira destacou o empenho das lideranças regionais da ACESC (Oeste, Norte, Capital e Sul) no acompanhamento das atividades e na solução dos problemas registrados. “Sem alarde, sem confrontos, mas com discrição e diálogo, superamos os momentos mais difíceis” disse o presidente.
Depois de destacar a indispensável parceria com a Federação Catarinense de Futebol, cujo presidente Delfim Pádua Peixoto Filho tem destacado especial atenção aos pleitos da ACESC, o presidente Mira enfatizou algumas das principais realizações de 2017.
A integração das ações entre as várias regiões do Estado reforçou a presença da ACESC junto aos clubes nas diversas divisões do futebol catarinense, culminando com a disputa da Taça ACESC 60 anos na Série C, fato considerado pelo presidente como “um avanço na inclusão da entidade na valorização e divulgação de segmentos que nem sempre ocupam o espaço merecido na grande mídia”.
No relatório de atividades a ACESC destaca a defesa dos seus associados em fatos pontuais ocorridos em algumas regiões; a destacada atuação do associado Marcos Castiel como seu representante no Conselho Estadual de Esportes e de Polidoro Júnior na Curadoria do Troféu Gustavo Kuerten.
2017
Para o próximo ano a ACESC vai intensificar a sua presença em todos os eventos esportivos de Santa Catarina, ampliando sua ação junto às outras modalidades esportivas sem descuidar do futebol, o carro chefe da comunicação esportiva.
A entidade também estuda a possibilidade de contratar um seguro de vida para seus associados e de convênios que possam oferecer vantagens aos seus credenciados.
Segundo o presidente José Mira, “queremos que a credencial da ACESC não represente apenas um meio legal de acessar aos estádios, mas um documento que valorize a sua conquista”.
Outra medida anunciada na reunião de diretoria foi a manutenção, pelo terceiro ano consecutivo, nos preços da anuidade. “Entendemos o momento difícil que passam as empresas de comunicação e vamos enxugar nossa manutenção para não onerar nossos associados” concluiu o presidente.
Além do presidente, estiverem presentes ao encontro os vice-presidentes Dakir Polidoro Júnior (Florianópolis) e Gilberto Custódio Filho (Criciúma), o tesoureiro Luiz Veríssimo Pires da Motta Filho (Joinville) e os membros dos conselhos fiscal Luiz Gonzaga Francisco (Florianópolis) e Eduardo Lira Ventura (Tubarão) e de sindicância, João Carlos da Silva (Balduino) de Florianópolis e o ex-presidente J.B.Telles (Florianópolis).
Tendo em vista o cancelamento do voo da manhã entre Chapecó e Florianópolis, o vice-presidente Fernando Schardong (Chapecó) não pode comparecer mas se inteirou das discussões e decisões da reunião de diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário