terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Quatro jogos em oito dias...cinco em onze!!

Uma verdadeira maratona de jogos é o que tem o Criciúma pra fazer nos próximos dias! O técnico Deivid de Souza, em combinação com sua comissão técnica e dirigentes, acabou optando por colocar em campo uma mescla de jogadores reservas e do time sub-20 em pelo menos um desses compromissos. Atentem para o que consta do calendário do Criciúma até dia 19, em razão de jogos envolvendo o Campeonato Estadual, a Primeira Liga e a Copa do Brasil. Pois bem ...nesta 5ª(09), 20:30, Internacional x Criciúma, em Lages; domingo, dia 12, 19:30, em Florianópolis, Figueirense x Criciúma; depois, dia 14(terça -feira), 21:30, Brasil x Criciúma, em Pelotas; Sto. André x Criciúma, quinta-feira, dia 16, as 16 horas, na Grande São Paulo; e, Criciúma x Almirante Barroso, no domingo(19), 19:30, no estádio Heriberto Hülse.
Reparem que as próximas quatro partidas serão fora de casa em cidades nada próximas, uma da outra!! Vai até Lages, “desce” pra Capital, viaja pro extremo sul do País...até Pelotas, após...ida a Santo André; e, retorno pra Criciúma. Pelo que está pré-programado, o Criciúma usará o que tem de “melhor” nos jogos pelo Catarinense, no caso Inter e Figueirense; e mandará uma equipe alternativa pra enfrentar o Brasil, enquanto os “titulares” ficarão treinando pro jogo diante do Santo André. Para o confronto perante o Almirante Barroso, o último desta série meio que “atropelada” de jogos, Deivid de Souza observará bem a questão física dos atletas pra escolher a formação mais viável!! Dentro do que penso, está correto o pensamento do treinador tricolor uma vez que as prioridades devem ser dadas para a competição regional e para a Copa do Brasil. Já, a Primeira Liga, o Tigre já perdeu um jogo numa chave onde têm quatro times. Só restam duas partidas: Brasil, em Pelotas; Internacional, em Criciúma.

Passarinho Arrepiado andou sobrevoando Palhoça, no Clube Sete de Setembro, segunda-feira(06) última, quando pode acompanhar a festa que homenageou pessoas que, ao longo dos anos, prestaram serviços relevantes ao esporte de Santa Catarina. Além disso, o "bichinho" deu seu abraço muito especial!! Todo ano há sempre o reconhecimento por parte do Governo Estadual e, desta feita, o Sr. Odilon Linhares, criciumense e com vários préstimos em favor do esporte local e estadual, foi condecorado com a Comenda do Mérito Esportivo, honraria outorgada pelo Conselho Estadual de Esporte, antes chamado de Conselho Estadual do Desporto. Em nome do www.gilbertocustodio.blogspot.com.br, o reconhecimento ao Professor Odilon que já demonstrou toda sua competência junto ao Voleibol de Criciúma e dedicação extrema para com a Fundação Municipal de Esportes!! Parabéns!! Merece...!!!

Um comentário:

  1. vamos torcer para o tigre ir bem nesses jogos, e encaminhar bem o resto do ano

    ResponderExcluir