terça-feira, 14 de março de 2017

Que tal pegar o Flu com a mesma bola que foi jogada contra o Avaí??

Seria interessante? Com certeza, absoluta! Afinal, o futebol que o Tigre mostrou diante do Leão, na Ressacada, último domingo(12), foi um dos melhores dentro da atual temporada! Impossível repetir? Acho que não!! Massss...seria difícil o Criciúma ter o mesmo comportamento técnico, tático e espírito de luta do 2º tempo em Florianópolis?? Sim!! Até porque as circunstâncias são outras, o Fluminense é bem mais qualificado do que o Avaí e também trata-se de um “mata-mata”...partida decisiva na qual o Criciúma precisará sair em busca de gols! Impossíve, não; difícil...sim!! Assim como aconteceu na semana passada, minha opinião é de que os cariocas são favoritos pra ficar com a vaga na quarta etapa da Copa do Brasil. Inclusive, “por lá” o técnico Abel Braga colocou um time de reservas na rodada do último fim de semana pelo Campeonato Carioca justamente pensando em priorizar a disputa com o Tigre!! E...é repetitivo dizer que em todos os quesitos para se comparar dois times de futebol, o Fluminense é melhor do que o Criciúma!!
Pelas informações repassadas do Rio de Janeiro onde o Criciúma já treinou duas vezes usando o Centro de Futebol do Zico, o técnico Deivid de Souza claramente pensa em dispôr um Criciúma com posicionamento diferente em campo nesta quarta-feira(15). Com a visível intenção de “congestionar” o meio pra dificultar o trabalho do adversário, o treinador tricolor pretende escalar três volantes: Barreto, Ricardinho e deixando Douglas Moreira com maior liberdade para criar jogadas, mas com responsabilidade de também marcar!! Assim Pitbul e Caio Rangel buscarão usar de muita velocidade pra surpreender a defesa do Flu...com a ajuda de Alex Maranhão. Deivid de Souza está correto?? Entendo como bastante válida a idéia!! De novo cito a frase “calçar as sandálias da humildade”!! Agindo assim, o Criciúma como um todo reconhece seus limites e, na superação, tentará a classificação...!!

Novamente, o Passarinho Arrepiado e eu, nos
sentimos bastante recompensados por mais três colaboradores terem renovado seus respectivos contratos com o Blog do Gilberto Custódio: SIECESC(Sindicato da Indústria de Extração do Carvão do Estado de Santa Catarina); Júner Joalheiro e a LG Transportes. Os parceiros (nas fotos em destaque, pela ordem)Marcio José Cabral, através do SIECESC; Gilson da Silva...com sua Joalheria no centro de Criciúma; e, Giovani Lazzarin, da LG Transportes, continuam prestigiando nosso trabalho! Desta forma, cada vez mais aumenta nossa responsabilidade em bem informar e opinar com isenção e ética... algo não tão comum nos dias atuais!!! Huuummmm...!! Então, do Arrepiado e do blogueiro...gratidão para com os amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário