quinta-feira, 8 de junho de 2017

Edson Gaúcho não pode ser o "salvador da pátria"!!

A informação foi antecipada aqui neste espaço pelo esperto Passarinho Arrepiado!! Sabedor dos bastidores do Criciúma E. C., o “bichinho” acabou “dando com a língua nos dentes” usando toda a mídia do www.gilbertocustodio.blogspot.com.br. Obrigado a ele pela notícia dada e que foi confirmada pela direção do Criciúma E. C. quase no meio da tarde desta quinta-feira(08). O E. J. V., Edson Gaúcho chega pra AJUDAR e não pra ser o cara que vai dar jeito em tudo! Ora bolas...Edson usará sua experiência e estilo mais duro de comandar para, como diretor executivo, orientar os atletas e integrantes da comissão técnica afim de que, o mais rápido possível, o Tigre saia desta situação incômoda em que se encontra no Campeonato Brasileiro da Série B. Tarefa, por sinal, nada fácil!!
E, por isso, o presidente Jaime Dal Farra o convidou para tal função! Edson Gaúcho tem perfil mais “pulso firme”...estilo que agrada qualquer torcedor!! Tenho certeza de que, se depender do novo dirigente, os jogadores terão mais garra, vontade, determinação, espírito de luta e o tão desejado “sangue nos olhos”!! Todos lembram que, quando treinador do Criciúma de uma época ainda muito lembrada pela torcida tricolor...em 2.002 e o título do Brasileiro da “B” daquela temporada, o time de então era extremamente comprometido em todos os jogos!! Quem sabe, sua forma de trabalhar e “conduzir o vestiário” contagie todos internamente e, finalmente, tenhamos o Tigre sendo uma verdadeira “fera” a partir de agora!!

Sobre o jogo desta sexta-feira(09) diante do CRB, time confirmado com Luiz; Diogo Matheus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Caio Rangel, Zé Roberto e Fabinho Alves. O técnico Luís Carlos Winck escala novamente Diego Giaretta na lateral-esquerda. Estranho porque tem Marlon e Yuri, este recentemente contratado, que são da posição!! Giaretta joga na lateral, mas todos sabem que é zagueiro de ofício! Na zaga, mesmo que Nino não tenha jogado mal nas últimas apresentações, observaremos a estréia de Edson Borges. Quanto à lateral-direita, Maicon Silva fica no banco...mesmo com as reconhecidas limitações do “titular” Diogo Matheus. No meio, insisto na idéia de que Douglas Moreira mostrou mais bola, até agora, do que Jocinei. Nas demais posições...é o que “temos para o momento”!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário