quinta-feira, 13 de julho de 2017

Passarinho Arrepiado: “Criciúma vai ganhar bom dinheiro pelo empréstimo de jogador que parte da torcida não gostava!!”.

O atleta já treina no Fluminense! Com 20 anos, bom potencial e algumas experiências vividas nas seleções de base, além de ter sido “convidado” pelo técnico Tite em algumas oportunidades, pra treinar com o selecionado principal, Marlon tem tudo pra se dar bem no Fluminense!! Aliás, por aqui ele recebia críticas de parte da torcida e muitos duvidam de sua real potencialidade! Dentro do que conheço, penso e observo...não tenho nenhuma dúvida de que, em breve, Marlon será titular no Fluminense jogando a Série A do Campeonato Brasileiro!

Passarinho Arrepiado, como sempre muito bem informado, garante que a G. A. irá receber valor superior a R$500.000,00 para emprestar o jogador até fim da atual temporada!! Massss...será que o Fluminense tem dinheiro pra pagar?? E, se tiver, vai realmente desembolsar tal quantia?? Será mesmo...??? De qualquer modo, vamos aguardar tal confirmação e, ao mesmo tempo, lamentar a saída de um bom jogador do atual plantel! Marlon é prata da casa... menino revelado nas categorias de base do Criciúma!! Mais um que sai sem o devido reconhecimento!! Afinal, insisto que ouvi, li e vi vaias e até insultos para com o garoto quando de alguns jogos no Heriberto Hülse.

Sobre isso, por sinal, penso que a torcida do Criciúma precisa e deve ter mais paciência com os garotos “da casa”! Já escrevi sobre isso em oportunidades anteriores, inclusive, e sei que a “corneta” pega pesado em outros lugares também! Contudo, valorizar o que é nosso ...o que é “produzido” pelo próprio Clube, é uma questão de amor próprio!! Nas últimas horas surgiram informações de que Roger Guedes(foto em destaque) pode ser negociado pelo Palmeiras com o futebol italiano. É outro que saiu daqui e, da mesma forma, recebia às vezes duras críticas! A paciência do torcedor, em geral, nas arquibancadas do Heriberto Hülse é maior com quem vem de fora do que com os jogadores da base!! O tema merece reflexão!!

Não há outro resultado interessante para o Criciúma, a não ser vitória diante do Goiás, para que esperanças de acesso continuem sendo alimentadas por todos! Inclusive, internamente, o clima motivacional precisa permanecer em alta! É importante frisar que, se o Criciúma está há 6 pontos do G-4, por outro lado tem “só” 4 a mais do primeiro que, hoje, estaria rebaixado! Caso tivesse vencido Internacional e Paysandu a situação seria outra, a ponto de causar mais euforia em sua torcida! Analisando friamente, estamos com 1/3 do campeonato jogado e, com certeza, haverá muita oscilação de todos os times! E, quem “balançar” menos tem maiores chances de alcançar objetivos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário