quarta-feira, 25 de abril de 2018

Rubens Angelotti x Alexandre Monguilhoti

Estão inscritas duas chapas para o mandato de presidente eleito da Federação Catarinense de Futebol: uma encabeçada pelo atual presidente Rubinho Angelotti (Renovação, Respeito e Transparência) e a de oposição tendo como candidato Alexandre Beck Monguilhoti (Muda FCF). A Federação terá que apresentar a situação atual dos clubes e ligas. Após, a Comissão Eleitoral saberá quem está apto para participar das eleições na próxima 2ª feira(30). O novo período de comando do futebol no Estado é para ser cumprido de 12 de abril de 2019 a 12 de abril de 2023.

O Colégio Eleitoral é formado por 25 clubes e 11 ligas e a Comissão Eleitoral quer saber a situação de cada um deles. Isso, no entanto, somente será possível com a certidão negativa de débitos e a licença anual de 2018, documentos que serão entregues pela Federação Catarinense de Futebol.
Clubes e ligas:
Os 25 clubes, com peso dois, desde que não ocorra impedimento legal de nenhum deles, são os seguintes: Associação Chapecoense, Avaí, Barra FC, Blumenau EC, Brusque, Caçador AC, Camboriú, CA Metropolitano, CA Tubarão, CN Marcílio Dias, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, EC Inter de Lages, EC Operário de Mafra, Figueirense, Fluminense (Joinville), FC Porto, GE Juventus, Guarani, Hercílio Luz, Imbituba, Joinville, Navegantes e SC Jaraguá.

As 11 ligas, com os devidos alvarás e licenciamentos em dia com a própria FCF, são as seguintes: Amadora Verde Vale de Futebol, Atlética da região Mineira, Atlética Vale do Mampituba, Blumenauense de Futebol, Chapecoense de Futebol, Florianopolitana de Futebol, Itajaiense de Desportos, Joinvilense de Futebol, Josefense de Futebol, Tubaronense de Futebol e Vale Norte de Desportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário