sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Esse Passarinho Arrepiado é bem informado...!!!


Recebi do meu estimado “bichinho” o seguinte e-mail com as respectivas informações:

“Ô Gilberto...olha só!! Você sabia que o Marlon Freitas(foto) não recebe há três meses do Fluminense e ele tá se sustentando com o que ganha do Criciúma?? Te lembro que o clube carioca é responsável por 85% do salário mensal do jogador e, o Criciúma...claro, os 15% restantes. Também é vero que Marlon Freitas quer porque quer ficar pra temporada do ano que vem. Ele me garantiu, Giba, que é bem melhor receber “pouquinho” aqui do que um mês ter 90 dias lá!!

Falando em Fluminense, o lateral Marlon e o meia Douglas Moreira deverão retornar do empréstimo feito este ano. A não ser que haja alguma negociação até o fim da atual temporada. Outro que volta pro Criciúma é o volante Barreto...sem aproveitamento mais efetivo na Chapecoense. Ainda sobre possíveis transações, o presidente Jaime Dal Farra recebeu sondagens de empresários que pretendem levar o atacante Reinaldo, aquele garoto do time sub-17(foto), para o futebol holandês. Lembra que ele foi pra lá afim de fazer teste no PSV? Então...esse mesmo! Aquele de Siderópolis. Só que o mandatário do Tigre ainda está em dúvida pra fazer a negociação que pode envolver algo em torno de um milhão e meio de euros.

Ô Gilberto...acho que descobri o motivo de tanta influência e amizade que existe entre Dal Farra e o empresário Genivaldo dos Santos, dono da Gênio Sports. Ocorre que Genivaldo é amicíssimo e de extrema confiança do Sr, Gilvan de Pinho Tavares. Quem é?? Esse da foto...ex-presidente do Cruzeiro e que, segundo informações, tem elevado poder de investimento com ideias, pra 2.019, de colocar jogadores no Criciúma.

Outra situação que pude constatar...de que o zagueiro Jacy Maranhão tem contrato de empréstimo com o Criciúma até 2.019! Pelo que apurei...tudo acertado com o Atlético Paranaense, proprietário dos direitos federativos do atleta. Ah...e pelo que soube, Jacy Maranhão é bem baratinho...por mês!! Quanto ao volante Liel, o Criciúma quer ficar com o jogador pensando na próxima temporada. Contudo, terá que se acertar com o Atlético Tubarão que, em princípio, não estaria disposto a liberar Liel...“de 
graça”!!

Sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o presidente Jaime Dal Farra deverá viajar semana que vem pra capital paulista afim de, pessoalmente, tratar da participação do Criciúma no referido torneio. Aliás, ô Gilberto...o presidente comenta com parceiros de diretoria que, ano que vem, pretende fazer um time bem melhor do que o atual!! Inclusive, penso que pior do que esse, talvez seja difícil repetir!! Rsrsrs 

Abraço e se cuida!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário