segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Parabéns ao Próspera!!

Tudo aconteceu muito rápido!! No ano em que conseguiu saldar suas dívidas junto à Federação Catarinense de Futebol para retornar ao profissionalismo, o Esporte Clube Próspera já conquistou um título. Pra quem não sabe, o Time da Raça havia sido campeão  estadual em 2,005, da então Série B-1; e, bem antes...lá atrás, em 1.971, chegaria ao vice-campeonato da divisão principal, perdendo o título para o América, de Joinville. Depois de algum tempo afastado do futebol profissional, o arrojado Dorval Arriola Rodrigues, presidente, mais José Reginaldo Lalau... conseguiram, com a colaboração de abnegados e patrocinadores, levar o Próspera ganhar o Campeonato Catarinense da Série C/2.018!
Nada vem “de graça”!! O trabalho foi árduo e a aposta em Paulo Baier, pra ser o comandante técnico, foi de fundamental importância para tal conquista!! No projeto inicial estava o aproveitamento de uma garotada, mesclada com alguns jogadores pouco mais experientes; e, conseguir uma “boa campanha” este ano pra em 2.019, aí sim, buscar a taça! Como frisei inicialmente, o torneio foi curto...o time em campo acabou correspondendo, e o resultado coroado com êxito nos 2 a 1 pra cima do Itajaí, lá na “casa deles”!!
Um dos colaboradores desta página também está na relação de empresas e pessoas que contribuíram para que o Próspera tivesse condições estruturais afim de ganhar o troféu e assegurar vaga na Série B do Catarinense de 2,019. Trata-se da UNIPRINT – COMUNICAÇÃO VISUAL, do amigo Fernando David. Além disso, a SPÍLLERE SPORTS também merece ser citada em razão do fornecimento de todo o material esportivo!! Parabéns à ambas empresas e a todos que deram sua parcela de contribuição!! Ano que vem tem mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário