quinta-feira, 6 de junho de 2019

Perde muito o Brasil, sem Neymar!!

A Seleção Brasileira está por começar a jogar a Copa América sem seu principal jogador! Infelizmente, Neymar rompeu os ligamentos do tornozelo e está fora do torneio! Que fase, hein?? Uma lesão já quase o tirou da última Copa do Mundo e ele acabou indo pro Mundial, mesmo assim, sem o melhor de sua forma! Outro problema de ordem médica o impediu que Neymar disputasse jogos decisivos pelo PSG, na Liga dos Campeões da Europa! E, agora essa situação que não deixará o maior craque brasileiro na atualidade, competir num torneio continental!! Com certeza, no quesito técnico, perde muito o time todo! Neymar teria mais uma oportunidade de ser protagonista. E, pra tristeza de quem gosta do bom futebol jogado, não o teremos em campo na Copa América!

De outro modo, o aspecto coletivo pode ganhar destaque na Seleção Brasileira. Afinal, o maior individualista do grupo não estará presente! E, o técnico Tite, conta com jogadores de muito bom nível técnico! Claro que a nossa “safra atual” não nos permite sonhar como quando tínhamos Ronaldo, Ronaldinho, Romário...ou mais lá atrás, Sócrates, Falcão, Zico e tantos outros verdadeiros craques da bola! Mesmo assim, em se tratando de um torneio com participação de seleções sul-americanas, mais duas convidadas, no caso, Qatar e Japão, dá pra vislumbrar conquista do título!!


Voltando ao assunto Neymar, só que enfatizando as coisas extracampo, está mais do que claro que a tal “modelo”, que me recuso a citar seu nome, quis tirar alguma vantagem em toda a situação! Saiu do Brasil, com tudo pago, pra ser “estuprada” em Paris?? Tá bom...!! Era só o que faltava, ainda, ela obter sucesso em toda essa “armação” causada por ela própria...!!! Mesmo assim, um cara com a vivência e experiência de Neymar, jamais poderia “cair” numa “arapuca” dessas!! Foi imaturo e até inconsequente!! Como estamos no Brasil, poderá “pagar” pelo que não fez ou, no mínimo, ter que indenizar a “dita cuja” por ter exposto fotos e conversas entre ambos, nas redes sociais!!

2 comentários:

  1. Giba
    Neymar precisa decidir se quer ser jogador de futebol em alto nível ou Estrela de colunas sociais, às vezes das policiais. Futebol ele tem, mas sem foco algum. E um homem de 27 anos não deveria ser chamado de menino, concordas?

    ResponderExcluir
  2. O apelido "menino" vem desde o Santos...ainda qdo tinha o corpo meio franzino. Pra mim, não importa o que ele faz fora de campo. Quero que ele jogue e ajude a Seleção Brasileira voltar a ganhar uma Copa do Mundo! Jogadores como Romário, Edmundo, Ronaldo Nazário, Ronaldinho Gaúcho, dentre vários outros, nunca foram exemplos fora de campo e, no entanto, foram campeões do mundo!!

    ResponderExcluir