sábado, 3 de agosto de 2019

Multa pra Gilson Kleina sair é de dois meses de salário! Hémerson Maria não estaria disposto a vir...!!

Até o momento em que a postagem está sendo concluída o Criciúma continua com Gilson Kleina. O Passarinho Arrepiado recebeu informações de que, a tal multa rescisória envolvendo uma possível saída do atual treinador, é de dois meses referentes a valores salariais. Ou seja, algo em torno dos 400 mil reais, valor que deveria ser pago aos integrantes da comissão técnica, incluindo Gilson Kleina e os profissionais que, com ele vieram. A quantia consta da multa contratual mais rescisão envolvendo questões trabalhistas. Resta saber quem tomará iniciativa?? Afinal, quem se manifestar será responsável por tal valor! Estão compreendendo??

Quem conhece minhas opiniões e me acompanha, na Rádio Onda Jovem ou em redes sociais, sabe que procuro preservar, ao máximo, as equipes de trabalho que são contratadas pra desempenhar determinadas funções. Não nego! Torço muito para que Gilson Kleina permaneça no comando do Criciúma! De outro modo, entendo que a pressão é muito grande em razão dos maus resultados obtidos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro! É só olhar pra tabela e constatar que o Criciúma não ganha um jogo há CINCO rodadas e caiu quatro posições , ocupando momentaneamente, o chamado Z-4!!

Quanto a uma possível troca no comando técnico, um dos nomes mais comentados entre torcedores e parte da imprensa, é o de Hemerson Maria que, até dias atrás, ainda trabalhava no Figueirense. Informações colhidas, extraoficialmente, dão conta de que o “manezinho” tem problemas familiares que não lhe permitiriam, no momento, sair de Florianópolis. A partir do momento em que soubemos disso, fico me perguntando se o Criciúma já manteve contato com Hemerson Maria e, se fez, não seria um indício de vontade ou desejo em mandar Gilson Kleina embora???

Sobre a derrota, de virada, pro Operário... resultado normal se formos observar o que aconteceu na partida. No 1º tempo o Criciúma jogou melhor e aproveitou-se de um erro de passe do adversário, no meio de campo, pra construir a jogada do gol de Daniel Costa. Na 2ª etapa, no entanto, tudo começou a dar errado a partir do gol de empate dos paranaenses com menos de um minuto! Nitidamente, o Criciúma sentiu o baque, foi pra cima da equipe oponente de forma desorganizada e, num contra-ataque, tomou outro gol!! Apesar de ter mais posse de bola e exigir boas defesas do goleiro André Luiz, novamente o Criciúma esbanjou incompetência pra furar a defesa adversária e arrancar, pelo menos, um empate! O Operário demonstrou mais garra, maior poder de marcação e acabou sendo merecedor do resultado! Fazer o que?? Se continuar com Kleina, trabalhar muito e não desistir nunca!! Se optarem por mudar o comando técnico, o chamado “fato novo” criará expectativas pro jogo contra o Sport, no domingo(11), Dia dos Pais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário