sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Alguém tem dúvida que...

...o Criciúma é favorito p/ a partida deste sábado(04) contra o Marcílio Dias? Em absoluto! Eu pelo menos não tenho qualquer medo em garantir que o Tigre tem favoritismo total! Você que me acompanha neste espaço pensa diferente? Entendo que tudo o que foi feito na competição até agora e também devido a uma conjuntura estrutural bem conhecida por todos que acompanham o futebol de Sta. Catarina...essas situações nos levam a acreditar piamente que o Criciúma vencerá o jogo contra o "Rubro Anil Praiano"(diria o saudoso Clésio Búrigo). Sei, entretanto, que só o perú morre na véspera e que lá dentro de campo, as vezes, as coisas nem sempre se encaminham favoráveis à A ou B. Mas a lógica indica que se não houver zebra, o Criciúma confirma vitória, sem deixar o respeito profissional de lado. Sobre o time projetado por Márcio Goiano, as novidades devem ser Ânderson Conceição na zaga porque Nirley está c/ problemas no tornozelo; Jáckson em lugar de Hênik; Diego Felipe no de Mateus: Zé Carlos substituindo a Ânderson Costa, estas três últimas alterações por opção do treinador. Minha opinião? Olha...o Conceição mais cedo ou mais tarde seria titular; Jáckson ou Hênik têm características muito parecidas e, portanto, taticamente pouca coisa muda; Diego Felipe finalmente recebe uma oportunidade e tem de aproveitá-la; e, Zé Carlos pode não ser mas está melhor do que Â. Costa.
.
Uma do Depto. de Futebol Amador - Dorly Naspolini não faz mais parte das categorias de base. Ele dirigia o referido departamento e alegou divergências internas para deixar o cargo. Lamentável!

4 comentários:

  1. Gostaria de saber duas coisas.. Andrés Romero joga esse ano???? Leonardo pelo q vi em videos joga muito bem, vai ter chance??? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Sr. Dorly Naspoline é mais um entre tantos que ultimamente sairam do clube, quando se perde alguém não comprometido com o trabalho, tudo bem, do contrário é uma perda considerável para o clube, assim como foram outros tantos! Gibão permita-me responder para o Fabrício, Romero mais conhecido pelos hermanos como PACO ainda não ganhou condições de jogo, seu nome não consta no BID da C.B.F, sobre o Leonardo trata-se de uma incógnita visto que o jogador somente não entrou na zaga tricolor, no jogo contra o Brusque em casa, porque não teve seu nome inscrito no mesmo boletim acima citado, agora que a situação está regularizado junto ao orgão da Confederação, porque não escala-lo? não posso responder pelo Goiano, mas acho estranho e sem lógica. Giba convenhamos um tropeço frente ao marinheiro somente se o BRUTOS dar espinafre para o POPAYE!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabrício e Tigrão...espera-se que o Romero tenha condições legais p/ jogar em Fpolis na 4ª. Qto. a Leonardo, mais cedo ou mais tarde ele será titular...c/ certeza!

    ResponderExcluir
  4. Giba...esta vez os jogadores te derrubaram.Penso que o criciuma não está na competição para ficar na frente.Está apenas para competir.Só que para manter e valorizar o torcedor ou torcedor ao criciuma deve sim haver um propósito.Perdemos por um time que fez o que quiz.Mais um defunto levantamos.Meu pai,é muito fácil jogar com o criciuma,não acredito que o Goiano é pacivo a tal ponto de aceitar as atitudes de um time como a que ele bota em campo.Penso que ele deve ter ordem para agir da forma que age.Assim sendo não adianta a imprensa esperniar, o torcedor se indignar porque vai ser assim e pronto.

    ResponderExcluir