terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Atenção: CRICIÚMA FAZ TREINO SECRETO!!!

Isso para jogar contra o Atlético de Ibirama no estádio H. Hülse, rodada de abertura do returno do Campeonato Estadual, nesta 4ª feira(29), 19:30. Aliás, aproveitando a oportunidade, quem quizer ver os dois próximos jogos do Tigre em casa, Atlético e Avaí, este no domingo(04/03), precisará pagar só 50 reais! Mas, voltando ao treino secreto, a decisão de fechar os portões da Casa Tricolor foi dos dirigentes e não do técnico Sílvio Criciúma. Só que toda a turma da imprensa deu um jeitinho e viu a atividade. Existem algumas frestas e locais estratégicos para observações de fora do estádio. Em relação às projeções para enfrentar o Atlético, como se sabe André Gava está fora pelo 3º cartão e Guilherme, por questões técnicas, também não vai jogar. Imaginava que João Vítor pudesse receber uma oportunidade como titular em razão do momento não muito positivo de João Paulo. O time? Se não houver nenhum problema de última hora deve ter Andrey; Fabinho Capixába, Nirley, Ânderson Conceição e João Paulo; Hênik, Mateus, Itaquí e Valdo; Lucca e Zé Carlos.
.
Giovâne Augusto(abaixo à esquerda) e Rodrigo Pastana apresentados - O meia, ex-Atlético, só vai poder jogar , daqui uns 25 dias. E, Pastana surpreendeu ao dizer que até 2ªfeira(05), o Criciúma poderá ter mais 4 ou 5 contratados. Se isso acontecer e os jogadores forem de melhor qualificação...claro, serão benvindos!

6 comentários:

  1. fiquem bem quietinhos na B ehehehehe rindo muito aqui, vejam a invasão alvinegra em Camboriu:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DyO88Ftw-cs#!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vai voar, este tal de figueirense.campeao do brasil, só o criciuma.pega o ranking da cbf,da placar,e te liga mané.

      Excluir
  2. Gilberto
    treino secreto para jogar contra o Ibirama? o que tá acontecendo aí em Criciuma hein? Um time como o Tigre tem que entrar para ser temido e não temer.
    Henik no time? Sei que achas ele um jogador bom que atravessa fase ruim. Para mim nunca houve fase boa do Henik, ele deveria ter outra profissão. Jakson? a mesma coisa. Que meio campo é esse? Depois queimam o Mateus que é um sujeito que joga muita bola mas que não é valorizado. Pesa contra ele ser mais velho e não ser da base? porque parece uma condição necessária: porque é da base é bom! e sabemos que 10-15% da base de qualquer time é que de fato vinga.
    abraço
    Emerson Campos de Floripa

    ResponderExcluir
  3. Émerson, não acho o Hênik e muito menos o Jáckson jogadores para serem titulares num Criciúma que imaginamos para disputar e chegar a conquistar algo, entende? Penso que Andrey, Ânderson Conceição e Zé Carlos são, HOJE, os poucos a serem aproveitados no Criciúma que eu, particularmente, gostaria de ver. E por certo tem pouquíssimo a ver com o Criciúma que observamos até o momento no Estadual!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk ficaram com medo ibilama kkk
    FIGUEIRENSE O TIME IMBATIVEL DE SC

    ResponderExcluir
  5. é treno secreto pra torcida do tigre de bengala não ver a ruindade desse time
    FIGUEIRA O ETERNO MAIOR DE SC

    ResponderExcluir