domingo, 26 de fevereiro de 2012

Com time sem grande qualidade não tem jeito!

Gente...vamos colocar de uma vez por todas pingos nos "is"! O plantel de jogadores do Criciúma não tem boa qualificação e mesmo um técnico renomado ou de mais experiência e currículo não vai encontrar a solução ideal para arrumar o time visando a sequência do Estadual. Se você leitor recebe farinha e água só pode fazer um pirão...!!! Então não dá pra tirar mais nada de um time que já vem com base derrotada desde 2.011. Quanto a Silvio Criciúma, merece ser efetivado desde que tenha total respaldo dos dirigentes e o mesmo tratamento e tolerância concedidas a outros que por aqui já passaram...entenderam? Andrey não comprometeu e merece continuar sendo aproveitado numa possível reformulação. Fabinho Capixába fez o gol mas novamente mostrou ser muito instável. Nirley e Ânderson Conceição estão mais seguros e evoluíram em relação ao começo do Campeonato. João Paulo continua sendo um lateral comum. Hênik foi engolido por Neném, meia da Chapecoense. Mateus esteve bem até cansar e ser substituído. Valdo foi o mais participativo dentre todos do time. André Gava, razoável no 1º tempo e apagadíssimo no 2º. Romero começou bem e caiu de produção ainda no 1º tempo. E, Ânderson Costa precisa jogar muito mais para readquirir a confiança dos primeiros jogos. Dos que entraram, Lucca foi esforçado; Jáckson entrou para ajudar a proteger a defesa; e, Jean Môzer não correspondeu ao que se esperava. Placar final do jogo com a Chapecoense: 1 x 1. Ruím para os dois!

<< Lateral Fabinho Capixába comemorando o gol que fez contra a Chapecoense.

5 comentários:

  1. FIQUEM BEM QUIETINHOS, SC TEM DONO, O TODO PODEROSO FIGÃO
    FIGUEIRENSE O MAIOR TIME DE SC DE TODOS OS TEMPOS.
    BRICIUMA DA B O TIME FIASCO DE SC EHEHEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, o Criciúma mesmo ruim incomoda né? veja como tem mané por aqui se achando..rs..
    Comentando sobre o tigre: Na minha modesta opinião precisa ter uma barca para colocar uns 14 ou 15 para fora. Jackson, Henik, Alissom, Rodrigo zagueiro, Guilherme, Lucca, e o Andrey que não é goleiro para um time instável como o Criciuma, justamente por ser instável. O Silvio falou uma coisa certa na coletiva de hoje: o time não tem um capitão!!! não consegue se encontrar em campo nem quando começa bem uma partida como foi hoje. Eu não era favorável a efetivação do Silvio, mas agora creio que ele deve ficar. E começar a trabalhar sério e eficiente com tem sido. Por ultimo, da base do tigre hoje o unico que tem futebol para ficar é o André Gava e ainda como opção de banco. O tal Pastana enfim será apresentado? é o fim da picada um clube como o Criciuma ter que depender da vontade da esposa do sujeito para que seja firmado o contrato. Muito tempo atrás, deves lembrar, o Adilson Heleno foi embora porque sua esposa reclamou que não havia alguem para trocar uma lâmpada na casa dela e o clube era responsável...rs..brincadeiras à parte, tá dificl de por ordem na casa não?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  3. Émerson vc fala sobre apenas alguns dos problemas do Criciúma. E, resumindo...o Criciúma de hoje não sabe fazer futebol competitivo e competente. Só dinheiro não resolve! É preciso ter conhecimento de causa, entende?

    ResponderExcluir
  4. Oi Gilberto
    sim, eu falo de apenas algumas coisas pois aqui não temos espaço dado a limitação de um blog, não por sua responsabilidade lógico, e eu concordo. O dinheiro foium problema quando faltava e continua sendo quabndo se tem. Então onde está a pedra de toque?: em meu olhar na administração do futebol. O Rubinho tem vontade e nem digo para que saia, mas alguém com experiencia deveria assumir. quando foicogitado o Moisés Candido ou mesmo o Santarelli eu acreditei que fossemos alcançar estabilidade. O Pastana é jovem, isso pode não sr problema, mas já indica que terá motivações pessoais que não o deixarão 100% no tigre. Além disso, o Criciuma deve estar em primeiro lugar e não o técnico. Contraram nove volantes porque o Goaiano armaria o time assim e o resultado taí, um time cheio de volantes e sem qualquer direção. O Silvio se for mantido (parace que insistem com a coisa do Baresi ou do Guedes)pode fazer o time jogar mais do que joga, mesmo com esse elenco limitado. Falata acima de tudo confiança do grupo nele mesmo! o time entre derrotado em campo. Começou muito discretamente e mudar com o Silvio e já se fala em mudar o técnico novamente. Falta uma boa gestão de futebol!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. ==========================================================
    FIQUEM BEM QUIETINHOS NA SERIE B, BRICIUME, BVAI E BJEC
    ==========================================================
    OHHHHHHHHHHHHH TODO PODEROSO FIGÃO

    ResponderExcluir