sexta-feira, 2 de março de 2012

Projeções mais otimistas.

É o que estamos fazendo em relação ao Criciúma para este 2º turno do Campeonato Catarinense. Até porque a vitória de 3 à 0 sobre o Atlético deu maiores esperanças afim de imaginar uma classificação entre os 4 semifinalistas. Entendo ainda que a recuperação do Tigre passa pelas questões técnica e moral. Prefiro ser realista e projetar, por exemplo, pelo menos 4 pontos nos dois próximos jogos, Avaí em casa e Brusque fora para deixar o Criciúma em reais condições de continuar brigando pelo título do returno. Há ainda a Copa do Brasil...não esqueçam! Depois de enfrentar o Brusque dia 11, o Madureira será adversário dia 14, no Rio de Janeiro. E, uma boa sequência na competição regional poderá ajudar muito num jogo de estréia da Copa do Brasil. Outra coisa que precisa ficar bem claro aqui neste espaço é que não tenho nada pessoal contra qualquer árbitro de futebol. Entretanto, não abro mão de opiniões sobre impunidade e falta de respeito por parte desta classe que atua no futebol. Impunidade? Sim...e muita! Não há restrição por más atuações. Eles erram...prejudicam A ou B, desrespeitam clubes e continuam trabalhando normalmente! Há corporativismo!!! Quem apita, obviamente é árbitro...e quem fiscaliza, escala e comanda comissões de arbitragem...é ex-árbitro. Entenderam? Assim, ninguém é penalizado e a vida segue...linda e bela!!!

6 comentários:

  1. oi gilberto
    ouvi dizer que o goleiro que será contratado é o Michel Alves. Procede? para que jogar dinheiro num goleiro? os erros continuam. O Bruno deve ser titular e o Andrey pegar um banco. Jeito mais fácil de segurar os dois e tê-los confiantes.
    Gastar dinheiro com goleiro e manter no time Jackson e Henik é uma piada.
    e la nave va!
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. tras o buffon da juventus.que esta torcida desgraçada nunca ta contente.angeloni fecha as portas, pega o caniço e vai pesca cocoroca.

    ResponderExcluir
  3. ouvi dizer que o IBIS mostrou interesse no futebol do henik!coitados. tao fodidos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Michel Alves é um nome citado...pod ser ele.
    Qto ao Hênik e Jáckson, claro q são limitados. Mas, alguns técnicos gostam desse tipo de jogador que faz uma função de auxílio à zaga. Sobre o A. Angeloni ele continua pagando caro por conhecer pouco sobre futebol e não ter a seu lado "experts" no assunto!

    ResponderExcluir
  5. oi Gilberto
    mais uma: deves ter visto a noticia sobre o "zagueiro brigão" do Palmeiras, Mauricio, vir para o Criciuma: http://www.futebolinterior.com.br/news/212369+Palmeiras_deve_emprestar_zagueiro_brigao_ao_Criciuma.
    sabes de algo mais concreto em relação a isso? e pelo visto as dificuldades continuam. O tal zagueiro pelo que levantei é um sujeito um tanto dificil de trato e de futebol ainda a ser conhecido.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  6. Pod ser brigão...mas se dentro de campo resolver...tudo bem. O Maurício já estava sendo pretendido mesmo antes do Pastana chegar e ele deve conhecê-lo bem. Prefiro esperar e vê-lo jogar pra emitir opinião.

    ResponderExcluir