segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Só dinheiro não resolve...
...o problema do Criciúma. Quem me acompanha aqui no blog ou na Rádio Eldorado sabe das minhas opiniões e o que quero expôr quando me refiro assim. Não podemos jamais deixar de lembrar e ao mesmo tempo exaltar o que foi e está sendo feito pelo presidente Antenor no que diz respeito a estrutura administrativa e reformas na área física do estádio Heriberto Hülse. Mas o futebol, como produto final, não vem sendo tratado com o devido carinho por quem é de dever! Insisto, mais uma vez, que os resultados dentro de campo é que movem a paixão do torcedor. Ganhar jogos, alcançar vitórias e conquistas é o principal objetivo de um clube de futebol. Ter estádio bonito, gramado em excelentes condições, revelar atletas para negociar e encontrar sustentabilidade financeira são ingredientes de um prato principal chamado de "Criciúma vence!"...ou..."Tigre é campeão!". Como alcançar isso? Com pessoas que sabem fazer futebol dentro e fora de campo! E, hoje, ainda não há no Criciúma tais "peças" para que a máquina funcione, entenderam? A solução tem que ser rápida e urgente. Se não for ágil, o Criciúma corre sério risco de passar mais um ano decepcionando seu torcedor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
o criciuma tem um jogador que treina com um tijolo, nao com bola.o nome do animale,henik.sem condiçoes de jogar no tigre.vai trampa na itajui fazendo buraco de picareta.
ResponderExcluiro bom do futebol são as gozações dos rivais. Este blog é legal, porque aqui o torcedor pode se expressar nos comentários sem "traumas". Saldassões do time do povo, o Figueirense ehehehehehehe
ResponderExcluircomo é bom ver o Briciuma e o Bvaí lá embaixo eheheheeheh
Gente...por favor, fiquem à vontade. O espaço é livre para opiniões, brincadeiras e gozações...
ResponderExcluirDesde q haja respeito à todos, claro!