segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Só dinheiro não resolve...

...o problema do Criciúma. Quem me acompanha aqui no blog ou na Rádio Eldorado sabe das minhas opiniões e o que quero expôr quando me refiro assim. Não podemos jamais deixar de lembrar e ao mesmo tempo exaltar o que foi e está sendo feito pelo presidente Antenor no que diz respeito a estrutura administrativa e reformas na área física do estádio Heriberto Hülse. Mas o futebol, como produto final, não vem sendo tratado com o devido carinho por quem é de dever! Insisto, mais uma vez, que os resultados dentro de campo é que movem a paixão do torcedor. Ganhar jogos, alcançar vitórias e conquistas é o principal objetivo de um clube de futebol. Ter estádio bonito, gramado em excelentes condições, revelar atletas para negociar e encontrar sustentabilidade financeira são ingredientes de um prato principal chamado de "Criciúma vence!"...ou..."Tigre é campeão!". Como alcançar isso? Com pessoas que sabem fazer futebol dentro e fora de campo! E, hoje, ainda não há no Criciúma tais "peças" para que a máquina funcione, entenderam? A solução tem que ser rápida e urgente. Se não for ágil, o Criciúma corre sério risco de passar mais um ano decepcionando seu torcedor.

3 comentários:

  1. o criciuma tem um jogador que treina com um tijolo, nao com bola.o nome do animale,henik.sem condiçoes de jogar no tigre.vai trampa na itajui fazendo buraco de picareta.

    ResponderExcluir
  2. o bom do futebol são as gozações dos rivais. Este blog é legal, porque aqui o torcedor pode se expressar nos comentários sem "traumas". Saldassões do time do povo, o Figueirense ehehehehehehe
    como é bom ver o Briciuma e o Bvaí lá embaixo eheheheeheh

    ResponderExcluir
  3. Gente...por favor, fiquem à vontade. O espaço é livre para opiniões, brincadeiras e gozações...
    Desde q haja respeito à todos, claro!

    ResponderExcluir