quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Finalmente uma vitória convincente!

Foi o que vimos na noite desta 4ª(29) no H. Hülse quando o Criciúma goleou(há qto. tempo não usávamos tal frase!!!) o Atlético de Ibirama pela rodada de abertura do returno do Camp. Catarinense. Depois de um 1º tempo com maior volume de jogo mas sem muita organização, o Tigre fez o dever de casa no 2º e ao natural se impôs perante o adversário aplicando 3 à 0 com gols de Â. Conceição e Lucca duas vezes. O técnico Sílvio Criciúma ousou e acertou nas mudanças de intervalo, principalmente com a entrada de Romero. Além disso, os homens do meio e do ataque se posicionaram mais à frente e tal providência entendo ter sido decisiva para a construção da vitória. Bruno provou que pode perfeitamente brigar pela posição com Andrey. Fabinho Capixába fez bom jogo. Nirley e Conceição não foram incomodados pelo ataque adversário. João Paulo melhorou...só um pouquinho. Hênik jogou menos do que Jáckson. Mateus estava bem qdo. foi substituído por Romero que, mais uma vez, mostrou que pode ser muito útil como atacante. Itaquí não rendeu como os demais do meio. Valdo e Lucca foram os melhores em campo. E, Zé Carlos lutou bastante mas desta vez não conseguiu marcar. Vitória que eleva o moral do Criciúma no Estadual e que pode encaminhar uma definitiva recuperação!

<<Lucca, com Zé Carlos e Romero, comemora o 1º dos 2 gols que fez na vitória de 3 à 0 sobre o Atlético.

11 comentários:

  1. o valdo não dá né, é ruin de mais.
    o ataque do tigre é lucca e zé, tem que contratar mais dois meias, mas que sejam qualidade, um parece que já foi contratado Giovani augusto, e mais um zagueiro e tem que ser bom, o conceição já ém bom, mas tem que ser melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Fiquem bem quietinhos na serie B, o maior de SC é o imbatível Figueira da série A. nós queremos golear é o Briciume no HH, cuidado com a MÁQUINA DO ESTREITO, O BARCELONA DE SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada do ano! Mto engraçada, kk.
      Tão pequeno quanto o time, não tem coragem de sequer se identificar.
      Quanto ao barcelona... umm... pode ser o da Venezuela. FiGAYra, acham quem são grandes mas não passam de poeira na história do futebol. Criem vergonha na cara.

      Excluir
  3. Gostei muito do futebol do Romero, pelo que vi, ele jogou +ou- como um meia direita, se o cara tiver pique pros 90min tem que jogar, vi o jogo pelo lado onde ele atuou, e poucas vezes lembro de ver alguém com uma garra(sem bola perdida), vizão de jogo e habilidade pra tocar a bola como o mesmo fez.
    Pra mim o melhor em campo, apesar de ter jogado só os 45min finais. Esse o TIGRE tinha de renovar para pelo menos mais uns dois anos, e quem sabe trazer mais argentinos com a mesma raça desse cara. Da-lhe Tigre! O único lembrado por ser CAMPEÃO, e não coadjuvante.

    ResponderExcluir
  4. FIQUEM BEM QUIETINHOS NA SÉRIE B DE BRICIUMA, BVAÍ E BJEC
    -------------É FIGUEIRA TOTAL NA MIDIA NACIONAL, O FIGUEIRA É O BARCELONA DE SANTA CATARINA, CALADINHOS AÍ SEUS SERIES B DE BOBÃO.

    ResponderExcluir
  5. É O TREM BALA DO ESTREITO, LIDER ABISSOLUTO DO RETURNO E DA CLAÇIFICASSÃO GERAU heheheeh TODO PODEROSO FIGÃO!

    ResponderExcluir
  6. É O TREM BALA DO ESTREITO, LIDER ABISSOLUTO DO RETURNO E DA CLAÇIFICASSÃO GERAU heheheeh TODO PODEROSO FIGÃO!

    ResponderExcluir
  7. Kk, torcedor de coadjuvante tem realmente que ser muito burro. Volta pra escola anonimo analfabeto, escreve-se, absoluto e não ABISSOLUTO.

    FIGAYs e seus burrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nóis samo do time do povo rapaix
      FIGUEIRENSE O TREM BALA DO ESTREITO NA SERIE A E SULAMERICANA

      Excluir
    2. Do "POVO"? kkk.
      Do teu bandinho e olhe lá...

      Excluir
  8. Realmente o fiGAYrense é um trem bala, vai de primeiro a último em poucas rodadas.

    ResponderExcluir