terça-feira, 13 de março de 2012

A "força" política do Criciúma.

Ela é fraca ou quase nula! Entretanto, imagino que os dirigentes do Tigre tenham "trabalhado" politicamente e acabaram conseguindo confirmar o jogo contra o Camboriú para domingo(18), às 18:30, pelo Estadual. E, convenhamos...nada mais que obrigação do Clube em buscar melhores condições pra jogar duas competições paralelamente; e, da Federação em preservar e defender os direitos de seu filiado! E quando me refiro à falta de força política assim como nas coisas extracampo, me sinto muito seguro p/ emitir tais opiniões. Também é importante destacar que é o tipo do trabalho que não se faz abertamente...com entrevistas e reclamações ou reivindicações públicas. É uma função bastante árdua e as vezes ingrata. "Jogar" fora de campo também requer conhecimento, experiência e perspicácia. Outro detalhe que é fato diz respeito ao relacionamento, no caso do Criciúma, com a Federação Catarinense de Futebol. Jamais a entidade que comanda o nosso futebol pode ser considerada ou tida como inimiga! Lá está o poder e é muito melhor ficar do lado de quem manda do que contra, entenderam? No entanto, eventuais imoralidades não devem ser compartilhadas. Não devemos confundir esperteza e habilidade com "malandragem"...!

3 comentários:

  1. a torcida do criciuma compra briga com todo mundo, briga com a RBS, briga com a Federação, os árbritos, será que tão de mal com a vida por causa do sucesso do Figueira? eheheheh provocaçãozinha básica. axho que a final vai dar o quadrangular:
    FIGUEIRA, METRÔ, IBIRAMA E CHAPÊ.
    mas convenhamos que regulamento miserável, o Figueira pode ganhar os dois turnos e perder o campeonato, os caras que aceitam um regulamento desse não são normais.

    ResponderExcluir
  2. É facil falar besteira quando se torce p/ o time que é sempre favorecido.

    Quanto ao regulamento, tbém acho uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Você deve tomar muito cuidado, pois hoje em dia existem muitos pilantras na Internet tentando nos enganar!

    Eu conheci um site de um cara muito sério que oferece um bom material ensinando estratégias eficientes e honestas para se ganhar dinheiro na Internet, inclusive já tem várias pessoas ganhando dinheiro on-line com essas estratégias, mas para isso é preciso estudar e levar a sério as orientações do cara. No site você também pode se cadastrar para receber dicas grátis sobre como ganhar dinheiro on-line. Se quiser dar uma olhada sem compromisso o link é este:

    http://www.kitganhedinheiro.net/?14271

    Sucesso!

    ResponderExcluir