sexta-feira, 30 de março de 2012

O que mais importa a essa altura do Campeonato é...

...a classificação ao quadrangular semifinal do Estadual. Por isso entendo que efetivar ou não Sílvio Criciúma no cargo de treinador e tirá-lo da interinidade é uma questão que fica para depois... Não esqueçam que a campanha do Tigre no turno beirou a ridicularidade com uma 7ª posição. Tudo começou a mudar quando Sílvio assumiu o comando do time ainda na 8ª rodada da 1ª fase. Desde então são 7 vitórias e mais um empate que levaram o Criciúma à liderança faltando 3 rodadas para acabar o returno. Embora não seja algo oficializado pelos dirigentes, Sílvio Criciúma é o técnico até que os resultados alcançados o mantenham no cargo! Ou seja, tratamento dispensado a qualquer outro treinador. Vou além e afirmo que em caso de classificação para o quadrangular toda a atual Comissão Técnica deve ser mantida! Todos estão mostrando competência e identificação com o Clube, algo meio que raro no mundo do futebol de hoje.
Abaixo, a dupla Sílvio Criciúma/Wílson Waterkemper que comanda a recuperação do Tigre no Catarinense.

2 comentários:

  1. Penso que o trabalho do Silvio juntamente com o Wilson está se consolidando a cada jogo não só pelos resultados de vitória, mas também pelo padrão de jogo que melhora a cada rodada, a dupla está mantendo praticamente o mesmo time em todos os jogos, substituindo apenas jogadores que não tem condição de jogo. Isso está sendo determinante, pois o time está "se conhecendo", permitindo que cada jogador jogue de acordo com suas características próprias, e não improvisando a todo hora. O Criciuma está no caminho certo, Silvio e Wilson devem ser mantidos e prestigiados, que assim seja, e que assim o Criciuma vença!!
    Abraço!
    Juliano Madeira

    ResponderExcluir
  2. oi Giba
    eu pensava que o Tigre devia ter um técnico mais experiente. Mas com o bom trabalho do Silvio, que tem mostrado inclusive que vai testar os novos contratados, ele e toda a comissão tecnica devem ser mantidos. E tem mais: devem ter aumento de salário imediato. Não me venham com esse negocio de economia. Se pagariam 60 mil para um de fora, pagando 30 mil para o Silvo e 30 para os demais da comissão técnica (dividindo em partes iguais os outros: wlson, preparador, etc...) nós vamos fazer uma bela temporada, mesmo na série B. Temos que acreditar nisso. Pena que um réles torcerdor, ainda mais aqui na capital não possa ser ouvido por aí. Mas conto com sua ascendência sobre a direção do tigre.
    abraço Giba.

    ResponderExcluir