segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bom senso e revisão de conceitos no caso Zé Carlos.

Os dirigentes do Criciúma e o próprio atleta procuraram minimizar e não polemizar, nesta 2ª feira(16), os assuntos relacionados ao caso Zé Carlos. Ambas as partes agiram da forma mais correta. Pedido de desculpas dos envolvidos e pronto! Zé volta a trabalhar e "segue o barco". Tomara que o atacante do Tigre consiga sua meta que é de fazer 30 gols ao longo desta temporada. Já tem 14! Coloca-se uma "pedra" em cima do acontecido e cada um faz o seu!
Bom...e agora? Um mês pela frente e o Campeonato Brasileiro. Tenho que ser sincero com meus pensamentos e com as pessoas que me acompanham, seja aqui ou na Rádio Eldorado. Hoje não posso e não devo demonstrar otimismo. O Criciúma precisa passar por uma reformulação quase que total para que as esperanças se renovem. Duas questões são imprescindíveis: a Com. Técnica e o grupo de atletas a ser formado. Se errar DE NOVO o Criciúma pagará muito caro durante o Brasileiro!
Dr. Albert Zilli e Zé Carlos com aperto de mão após reunião que definiu pela permanência do atleta no H. Hülse.

24 comentários:

  1. vamos fazer uma conta simples!600 paus por mês de salario(plantel)x 5 meses= 3 milhoes.nos ultimos 10 anos, o criciuma ja botou fora mais de 30 milhoes.e time que é bom! nada.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a gasolina que a emissora que você trabalha jogou na fogueira ontem não deu muito certo. O grau de mediocridade dos comentaristas da eldorado combinam com o time atual do Criciúma, uma pena..aquele tal reginaldo mesmo...fala tanto, parece que sabe mas quando foi diretor de futebol ficou só 13 dias no cargo, fracote. Dá medo em pensar o que vcs irão falar nos próximos 30 e poucos dias sem futebol, vão querer derrubar Deus e o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu liguei pro Denis Luciano que acreditou e deu sequencia a noticia que seria possível o Zé Carlos ficar no Criciúma. Isso foi na sexta feira logo após a saida definitiva do Zé. Eu encontrei com ele e conversei dando conselho e pedindo pra ele ficar, senti que seria possível ele ficar, bastava um pedido de desculpas etc..., liguei pro Denis, ele acreditou e deu sequencia a noticia e graças a deus o Zé ficou. Então graças a isso o Zé ta no Criciúma. Concordo que o Reginaldo é complicado mesmo, eu escuto a Radio todo dia e fico me perguntando o que ele ganhou como profissional do esporte..... O cara não deixa ninguem falar, jajá o Gilberto vai dar uns cascudos nele ao vivo. Agora é torcer pra gente ir bem no brasileiro, vamos parar de reclamar e ajudar o Sr. Antenor, como sócio e patrocinador se for o possível. Sds José Roberto.

    ResponderExcluir
  4. O Reginaldo é uma vergonha. Ontém ele tava apostando que o Zé não ficava, amanhà ele deve falar que foi ele que articulou pro Zé ficar. Ta na cara que ele quer que o Criciuma se ferre. Já quer derrubar o pastana, outro dia ele tava falando do Antenor. Ele pensa que é quem? um frustado que ta louco pro Antenor chamar pra qualquer cargo. Só se for pra dar comida para as rãns no fosso. Ca pra nós ele falou que tem 54 anos o coitado nao deve dar uma fazem uns 10 anos, o que resta é falar mal e tentar derrubar deus e o mundo. Claudio

    ResponderExcluir
  5. O Reginaldo metia o Pau no Rodrigo Lindozo, vamos lá o lindozo deixou o Tigre no 2 tempo do jogo contra o joinvile, de la pra ca o time tomou todos os gols do mundo. Porque será? o cara dava cobertura pra zaga fazia a articulacao com o meio campo. Esse Reginaldo destrói, acha que sabe alguma coisa de futebol, jogou aonde ein? fez o que na vida? ganhou o que? me responde ai Gilberto? Marcos

    ResponderExcluir
  6. O Reginaldo eu nao sei o que a Radio quer com um cara desse, da audiencia? sei lá,,, pode até dar pela ridicularidade da midia, afinal o Ratinho dava audiencia e coisas bizarras dão audiencia. É isso que se define o Reginaldo "uma bizarrice de uma radio tradicional da cidade", e que chega a cobrar R$ 5.000.00 por mes dos patrocinadores para bancar o programa de esporte, sendo que a única atracào é o Tigre. Por isso a necessidade de notícia se nao existe se planta. E pensar que esse mesmo Reginaldo outro dia estava falando mal do Antenor, dizendo que o Antenor nao entendia de futebol etc..., realmente mas se nao fosse ele ein??? essa hora o Reginaldo devia ta fazendo comentario na larme, aliás acho que nem na larme.

    ResponderExcluir
  7. Vamos comecar a campanha fora Reginaldo. O único que o Reginaldo não passa por cima é o Gilberto, que não atura os comentários sem lógica dele. O dante coitado o reginaldo pisa na cabeça dele. Convidados eventuais esses ai sofrem na mao desse frustado. Fora Reginaldo, vamos levantar o Tigre galera, nao queremos esse urubu do reginaldo secando. Joao da Próspera

    ResponderExcluir
  8. Urubu é pouco, isso é um carma do passado que o João Paulo Messer tem que aturar todo dia na radio. Como pode existir uma pessoa tão rancoroza e tão pra baixo como esse coitado. devem vir uns 10 jogadores novos ai, no minimo ele vai detornar todos e ainda dizer que são do pastana, pra nao dar sossego pra ninguém, pra atrapalhar os planos do Tigre, acho que ao inves do Tigre ir pro Caravagio tem que ir pra uma encruzilhada pra tirar o feitiço e a praga que o Reginaldo rogou.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk (risos) carma do passado essa é muito boa. O João Paulo Messer deve ter sido um gladiador na outra vida, deve ter matado uns 50 dai o castigo veio agora, vai ter que aturar o taquarada até o fim do Criciúma. Ou mande ele ir embora pro Tigre comecar a ganhar de novo. Fora taquarada.

    ResponderExcluir
  10. E o Antenor ein da um azar né. Que azar que nada isso é confusão plantada pela mídia, principalmente pelo Reginaldo que detona tudo, fala o que quer dão liberade pra ele, dá nisso, envolve todo mundo ná radio que comecam a destruir o tigre. Fora Reginaldo.

    ResponderExcluir
  11. Como tem rancor contra o Criciúma, esse Coutinho pelo amor deus eu achava que pior que ele nao iria existir. Dai a Eldorado se supera bota essa atrocidade humana, essa mistura de Padre Quevedo com o diabo da Tasmania. Fora Reginaldo. Contratem o China de volta.

    ResponderExcluir
  12. O Reginaldo vai dar taquarada em quem agora? aproveitem e dao ferias pra ele porque tem 30 dias sem jogo. Fora Taquarada.

    ResponderExcluir
  13. Giba
    eu creio que cada um no debate tem seu espaço. Não consigo ouvir todos os dias, porque além de problemas técnicos que limitam a audiência e que Eldorado não deu conta ainda de resolver (via internet, pois ouço dede Floripa), nem sempre posso dado aos meu trabalho. Assim, a turmar do debate é bem eclética e o Reginaldo deve ter seu espaço. Eu concordo com ele em vários aspectos: mandar embora quem não joga:Capixaba, João Paulo, Cristiano, Douglas, e por aí afora, e contratar um técnico para montar um time, e não o contrário que se tem feito nos ultimos dois anos. Discordo dele quanto a outros tantos aspectos, caso do Andrey e do Zé Carlos, que ele insistiu que não ficaria,qdo todos sabiam que seria mantido. Enfim, parabéns Giba O Zé Carlos Ficou. Parabéns pela antecipação da noticia ainda na sexta a noite. O Taquarada vai ter que pagar várias caixas de chocolate..rs..
    Bom para todos!
    Tomara que a serenidade cheguem enfim.
    Não tenho muita esperança com o Toninho Empecilho, ops, Cecilio, prefiria o Lisca dentro do que se pode pagar. Ainda acho que tendo 28 jogadores apenas se pode pagar um tecnico na casa dos tres digitos. Eu traria Helio dos Anjos ou Vadão. São treinadores que fazem um grupo jogar. Quanto ao lateral Marlon, não sei a necessidade, mas enfim...Precisamos e´de dois laterais na direita e todo um meio campo.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  14. Galera. Estão de parabéns a muito tempo já achava ridículo os (comentários) deste Reginaldo que quando foi chamado pelo Antenor fugiu da raia, e muito mais facil atirar pedra, sem fazer criticas construtivas, como o Gilberto faz, FORA REGINALDO seu azedo. Regis

    ResponderExcluir
  15. Achei que era o unico que pensava assim.
    Que bom que não sou só eu.
    FORA REGINALDO

    ResponderExcluir
  16. FORA REGINALDO...a eldorado está perdendo audiência por causa desse cara. Giba, leve esse pedido a direção da eldorado, niguém suporta mais esse cara.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal...jamais fiz e nunca farei nada pra atingir este ou aquele colega de profissão da empresa em que trabalho! Numa outra época fizeram coisas pra me prejudicar. Massss...não consigo agir assim! Não sei se estou me fazendo entender. Leio todos os comentários aqui e procuro ouvir pessoas e o público que prestigia a Eldorado. No mais, cada um opina e os colegas na Rádio fazem o mesmo!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  18. Vc nao precisa fazer nada Gilberto, basta pedir pra ele ler seu blog e ver que o povo não atura mais esse Rabugento. O Reginaldo deve ser filho do Pedro de Lara com Araci de Almeida.

    ResponderExcluir
  19. Esse rancoroso hoje tava falando que o Criciúma nao vai subir. Pelo amor de deus né, isso é um urubu. Ninguém precisa disso. Gilberto sei que vc quer agir com lisura e não quer ter desgates etc.., mas eu acho que vc apenas tolera esse elemento. FORA REGINALDO. Toninho da Jaguaruna.

    ResponderExcluir
  20. Já pensou que tristesa a mulher dele (se for casado) ter que aturar ele na hora do almoço? não façam isso não, deixe ele na Radio. Amanda

    ResponderExcluir
  21. O COMERSSIÁRIO VAI PERDER! AGORA FICA TRINTA DIAS DE FÉRIAS E A CAZA KAI DE VEIZ! A JAGUATIRICA DO SUL SERA UM TIME FORA DE SÉRI!
    FIGUEIRA SEMPRE O MAIOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIGAYRA, O MAIOR... O MAIOR FREGUES DO TIGRE.

      Excluir
  22. FICA ÂNGELO TONI
    FICA PASTANA
    FICA ZÉ
    FICA TAQUARA rss rss rss
    saudações alvinegras, taix compreendendo!
    Figueirense o time de Santa Catarina
    Ass.Secador alvinegro rss rss

    ResponderExcluir
  23. Mediocridade.
    Do Reginaldo.
    De quem contratou/convidou pro programa.
    De quem continua "bancando" o Reginaldo no ar.
    De quem contrata quem "banca" o Reginaldo no ar.
    Rádio Eldorado é uma marca fortíssima, por isso se mantém com essa imbecilidade no ar.
    Mas, nada é para sempre.
    Continuem "brincando" de fazer rádio.
    Já ouviram na Itatiaia, na Gaúcha, na Guaíba, na Bandeirantes, na CBN algum ataque pessoal a jogador, a
    treinador, a dirigente de futebol?
    Mas, na "nossa" Eldorado isso acontece diariamente.
    Ridículo. Falta de profissionalismo.

    ResponderExcluir