quarta-feira, 18 de abril de 2012

Relembrando alguns fatos...

...como setorista do Criciúma durante alguns anos. Pois bem, o ano pouco importa. Numa época em que não tínhamos no Heriberto Hülse internet, celular e outras "modernidades" os torcedores enviavam muitas cartas para o grupo de jogadores. E, muito mais o público feminino! O goleiro Alexandre, o zagueiro Wílson, o volante Roberto Cavalo e os garotos, meias, Everaldo e Émerson Almeida eram os mais procurados. Estava eu num dos corredores do estádio por onde os jogadores passavam, embaixo das sociais, quando chega Roberto Cavalo com várias cartas daquelas do tipo perfumadas e com "florzinhas" desenhadas. Atrás dele vinha Grizzo, resmungando e sem nada em mãos. Cavalo, rindo, disse: "Elas só procuram os bonitos!!!". Grizzo saiu correndo para "dar uns cascudos" no companheiro e todos acabaram dando boas gargalhadas...
Nessa mesma linha, embora numa época mais recente, havia um jogador que quase diariamente recebia bouquet de flores. Lembram do Marcão? Atuava como volante e lateral-direito...veio do Juventude. Pois bem, ele chegava no vestiário e em seguida um office boy lhe trazia flores. Investiga daqui e dali e todos acabaram descobrindo que o prório Marcão fazia isso, entenderam? Ou seja, ele mandava flores pra ele mesmo!!! Imaginem a cara da figura quando tudo foi descoberto...!!!

11 comentários:

  1. giba
    e qual será o técnico que poderá receber flores por aí...rs.? Comelli? não dá para ser mais original hein? porque não ficar com 28 jogadores bons e com a economia trazer o Vadão?

    ResponderExcluir
  2. Legal né, acho que com o Zé Carlos isso vai acontecer, acaba contagiando, e, outros jogadores, também, serão lembrados. O lucas mesmo jajá vai estourar. Por incrível que pareça, apesar de tudo, acho que ainda vamos ter um time da época de que ainda se mandava flores. O clima tá melhorando, é notável o esforço do nosso diretor de futebol Rodrigo Pastana. Esse, se trabalhar sossegado, com tranquilidade, vai fazer um grande time. Espero que a impressa de um tempo! Que comentáristas que tiveram a oportunidade de ajudar o Tigre, e, por incompetência ou por não ter a oportunidade de meter a mão na massa, não fiquem tentando destruir o nosso Tigre. Taixxxs me compreendendo Gilberto. José Roberto

    ResponderExcluir
  3. será que o jogo de hoje vai passar na tv só pra Chupecó ou vai passar aqui no sul também o jogo da indiarada do oeste contra o Cruzeiro? Será que o Indio dá um flechada la na terra do queijo e elimina a raposa?

    ResponderExcluir
  4. O Moacir Fernandes merecia flores Gilberto? Luiz Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, o Moacir foi o melhor presidente que o Criciúma já teve. Merece toda nossa reverência!!!

      Excluir
    2. Deixou 7 milhoes de dívidas no TIGRE!

      Excluir
  5. O Taquarada deve receber uns galhos de espinhos.... Fora Taquarada. Luiz Pereira

    ResponderExcluir
  6. Não falei que o Reginaldo já ia derrubar o Toninho. Pense num olho gordo du caralho. Pode por qualquer um técnico ai, na hora que chegar já nao presta. Fora Taquarada olho gordo.

    ResponderExcluir
  7. dá um livro de histórias de futebol esses casos do futebol que narraste heim? Gostei do texto-post "Relembrando alguns fatos" , meio nostálgico e divertido e com sabor de crônica. Pense em futuramente publicar em livro estas histórias da bola!

    ResponderExcluir
  8. de uma coisa estou certo!se o wilsao e o silvio criciuma ficarem no HH, o comelli ta ferrado!estes caras tem que sair pra não contaminar o grupo.

    ResponderExcluir