quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olha o Tigre se manifestando!

COMUNICADO OFICIAL

O Criciúma Esporte Clube vem, por meio deste, repudiar a forma inconsequente, imoral e desrespeitosa que alguns clubes, principalmente da Série A do Brasileiro, tem assediado seus atletas. O Criciúma E.C. é um clube sério, que honra seus compromissos religiosamente em dia e possui uma torcida apaixonada, a qual deve sempre explicações. Tais ações destes clubes “coirmãos” tem prejudicado demais o dia-a-dia de nossa instituição. Todos nossos atletas têm contratos vigentes e multas rescisórias que precisam ser respeitadas. Até o momento, nenhuma proposta oficial de nenhum clube chegou até a Diretoria de Futebol. Quando isso acontecer, será de nosso maior interesse sentarmos e conversarmos. Sem mais para o momento, era o que tínhamos.

CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
DEPARTAMENTO DE FUTEBOL PROFISSIONAL

12 comentários:

  1. o Zé Gol vem pro Figueira jogar a serie A e Sulamericana, será??? TERERIA CHANCES?
    FIGÃO EHOOO FIGÃO EOHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK! O fiGAY num compra nem jogador da larm, o dono do camelô foi embora.

      Excluir
  2. Gilberto está claro que o Criciúma não tem interesse em manter o Zé Carlos no time. Para né tão reclamando do que???? de postura das outras equipes??? de ética???? para com isso, a GA tem que comprar os 50% do Zé, dar aumento e ficar com ele no clube. O Neto Bahiano foi vendido por 10 milhoes. O Zé Carlos tá de graça, que burrice é essas gente.... Prestem atençao `são R$ 30 milhoes só de televisao na A. Se der aumento pro zé de 50 mil , dao R$ 300 mil de investimento. Vale apena né... o time tá bem tem que te esforço da empresa GA ou não cobrem mais nada da torcida. Jose Roberto

    ResponderExcluir
  3. ja vi esse filme antes, sindrome do cavalo do paraguai, tem tudo pro Criciuma perder pro JEC e entrar em crise e ir caindo na tabela...

    ResponderExcluir
  4. ÉÉÉ a direção do criciuma não está de acordo com o torcedor.Onde está a palavra do senhor Angelone?Será que ficarei frustrado com a direção?O Zé Carlos é um dos jogadores do projeto criciuma e agora?Depois o internacional que tantas vezes passou o criciuma para traz será mais tristeza ver isto acontecer novamente.

    ResponderExcluir
  5. ZÉ GOL E LOCO ABREU NO FIGUEIRENSE, que ataque heim!

    ResponderExcluir
  6. mas no texto fala em "clube co-irmão"...se não é o Prospera, então é o Figueirense...

    ResponderExcluir
  7. Mané, camarão que dorme a onda leva!
    Vai procurar tua turma!
    Agora que já deu um Branco em vocês e as coisas ficaram Fucks, nem com a ajuda dos Anjos vocês fugirão do rebaixamento e da Série B, que tá muito bom para voces. Alías, aproveita e faça um bom estágio por lá! Vai pro site do Polidoro ô Janelense!
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk FIGÃO EOHHHH O LOCO ABREU VEM AÍ O BIXO VAI PEGA KKK

      Excluir
    2. Pobre coitado desse torcedor do vice-campeão da segundona catarinense.

      Excluir
  8. Gente...não sei como o Criciuma deixa estas coisas sobre o Zé chegar a tal ponto.Na minha opinião é só sentar na mesa e dar o que o |ze pede escalonado.A medida que o contrato vai findando o percentual daquilo que ele quer vai evoluindo.Isto o motivará e colocará ele no compromisso de vender o seu peixe ao criciuma esporte clube.Alias..penso que todo contrato de jogadores deveriam ser assim.Conforme o rendimento o salário evolui gradualmente.

    ResponderExcluir
  9. http://www.netvasco.com.br/n/114330/lucca-do-criciuma-e-rodriguinho-do-america-mg-especulados-no-vasco

    ResponderExcluir