sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma projeção de 44 pontos...

...é bastante viável e dentro de uma realidade, sem paixão, pode ser feita em relação à participação do Criciúma neste turno do Camp. Brasileiro da Série B. Lembro que o Tigre tem mais cinco jogos pra fazer na atual etapa, sendo três fora e outros dois na "Casa Tricolor". Pela ordem, Joinville na Manchéster, São Caetano em São Paulo, América de Natal em Criciúma, Atlético Paranaense em Paranaguá e Avaí no Heriberto Hülse, são os jogos que faltam. No total, 15 pontos por disputar e, diante do que penso, no mínimo mais 9 a conquistar que somados aos 35 já obtidos...chegando assim a 44. Insisto, no entanto, que é apenas uma projeção e não tão otimista assim! Masss...dentro de uma clara realidade levando-se em consideração o grau de dificuldade que, naturalmente, tende a aumentar à medida que a competição vai seguindo.
.
Torcedores têm dado show...fora e no Heriberto Hülse. Pela TV ou "in loco" tenho acompanhado todos os jogos do Criciúma neste Brasileiro. Aliás, tenho orgulho em dizer que, dos 2.254 jogos já realizados pelo Criciúma, de 1.978 pra cá, vi...pelo menos uns 2.200. Isso, sem falar do Comerciário...!!! E...quanto a participação da torcida...ela tem feito a sua parte causando uma empatia bastante interessante, dentro e fora do "Majestoso". Lembro que, em todo o mundo o Criciúma tem sido visto e lembrado...
...como pela sobrinha Ana Júlia e pelo mano Éverton, em Paris, em frente a Pirâmide de Vidro.

Um comentário:

  1. os 4 grandes de SC estão de parabéns, e a rivalidade entre os 4 foi que agigantou os mesmos que antes viviam na serie C e olhe lá. Hoje em dia o futebol catarinense é respeitado sim senhor, mas sempre tem aqueles que envergonham SC, coloquem no Google "ônibus do grêmio em Santa Catarina" ou "ônibus do grêmio em lages". Nós catarinense temos que valorizar sempre o que é nosso, aí vem esses gauchos bobocas de lá pra cá com ônibus do Gremio...Em Palhoça o ônibus foi apedrejado, o que não é legal mas compreensível né...querem colonizar nosso estado os gauchos?

    ResponderExcluir