quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Zé Carlos não joga em Joinville mas continua sendo assunto...!!!

A ausência do artilheiro Zé Carlos na partida de sábado(04), em Joinville, não pode ser o principal assunto de vestiário no Criciúma. Inclusive a não presença de Lucca, também por suspensão, precisa ser encarada como algo inerente a uma competição que dura mais de seis meses. Assim sendo, é natural que por motivo "x" ou "y"...este ou aquele jogador fique de fora! A estrutura montada pelos dirigentes do Criciúma precisa dar devida condição afim de que a Comissão Técnica possa armar um time forte e competente pra manter o atual padrão. Compreenderam bem? Oras bolas...é óbvio que o Criciúma precisa se impôr para poder conseguir um bom resultado! Além do mais, o jeito do Criciúma jogar atualmente, nos remete à pensar que competitividade, espírito de luta e comprometimento não faltarão na Manchester. E...voltando a falar em Zé Carlos...até pra responder aos comentários da postagem anterior...entendo que em tudo há limites. O atleta é goleador e tem sido de extrema importância e utilidade na campanha do Tigre até o momento. Porisso, inclusive, ele é muito bem pago e recebe o maior salário do plantel. Aumento de novo?? Não!! Até porque...como vocês acham que repercutiria entre os demais...MAIS UM aumento pro Zé? Entenderam bem?

6 comentários:

  1. se for só isso que ele ganha que tão noticiando, 50 mil é pouco, ele merece ganhar mais, se não fosse ele o Criciuma não tava no topo da tabela. é minha opinião, eu acho que ele tá ganhando muito poco pro que ele ta fazendo de gols. o cara joga muito tanto que tá despertando interesses em times grandes de serie A como inter, corinthians e figueirense.
    vamo aumentar o salario do home aí angelo tôni!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a realidade do nosso país está completamente desvirtuada.

      um executivo de uma multinacional ou uma pessoa que fez mestrado, doutorado e pós doutorado não ganha isso...então pq um jogador de futebol (e só isso, jogador!) tem q ganhar tanto assim???

      Excluir
    2. falando sem brincadeiras e rivalidades eu concordo contigo agora com o que tu falou sobre doutorado. qualquer jogador aí de serie B ou C ganha 100 mil reais enquanto os caras que fazem doutorado não ganham nem 5 mil reais...eita Brasil!
      um abraço do amigo alvinegro, El Loco internauta rss rss

      Excluir
  2. concordo com o anônimo aí de cima..

    se não fosse o Zé, o Criciúma não estaria na posição que está...Ele joga muita bola e seria muito interessante mantê-lo no time...

    ResponderExcluir
  3. Gilberto
    Economia de vistas curtas e imediatista, me desculpe. Qual o sentido de recusar aumento para o Zé e ter que contratar alguem que seja por 50 mil hoje? não existe jogador da qualidade dele no mercado e ganhando o que ele ganha. Deixar ir embora o certo e trocar por dois ou três duvidosos? isso é deixar a Série A passar e não aproveitar.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po cara o Zé Gol merece ganhar 100 mil no mínimo, o cara carrega o time nas costas fazendo gols todo o Brasil tá vendo isso só vocês do Criciuma nao veem. Cade a torcida do Criciuma que não ajuda a lotar o estádio??? Tipo assim, tem cara no Figueira que não joga nada e ganham mais que o Zé, ganham o triplo.Tomara que venha pro Figueirense o Zé, mas serie A é mais dificil que serie B, serie B só tem times ruins,Baurueri, Ibatinga, Aza de Pirapiróca, Ìbis...Se o Zé Gol jogasse no Figueira ele ganharia no minimo uns 150 mil.

      Excluir