segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A possível e real conquista de título...

...do Campeonato Brasileiro da Série B por parte do Criciúma será de suma importância para uma auto-afirmação do presidente Antenor Angeloni à frente do Clube e como mandatário maior da G. A., a Gestão de Ativos, que gerencia a entidade. Claro que o acesso é a principal meta! Mas as duas conquistas premiarão um trabalho que começou lá atrás...ainda com o time na Série C, lembram? Além disso, em todas as outras oportunidades que foi presidente, Antenor Angeloni deu mostras de sua capacidade para exercer tal função...tanto que teve papel preponderante na mudança de nome e de cores, além de promover até hoje reestruturação física e administrativa. Masss, entretanto, contudo e...(rs)...no entanto, ganhar campeonatos não foi, até agora, o "forte" de Angeloni. Por isso, digo e afirmo que, além de subir à 1ª Divisão do futebol nacional, conquistar o "bi" da Série B promoverá muito não só o Criciúma como todo seu comando! Entendo...claro...que tal objetivo é bastante difícil de ser alcançado mas perfeitamente possível! Afinal...o Tigre só depende de suas garras!!!
Ganhar a Série B...um título! Só falta isso ao presidente do Criciúma, Antenor Angeloni.

6 comentários:

  1. Está na mão de cada um dos jogadores do criciuma e. c..Eu, nas condições deles faria de tudo para vencer e ganhar o titulo para o clube que defendo.Neste caso,não só o CEC ganha,como tambem e muito mais o jogador que passa a colocar um título de importancia no seu currículo profissional.Não é todo dia que se tem oportunidade para tal fato.A sorte está do lado do jogador e portanto não abusem pois só depende deles.O torcedor só ajuda mais quem mais ganha é o jogador.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Criciúma só depende dele!!
    Lembro do acesso à série A em 2002 naquela virada histórica contra o Fortaleza em casa...

    Dessa vez, e se Deus quiser, comemoraremos o título no estádio da Ressacada... Afinal será a última rodada...

    Lembrando ainda, que ano que vem teremos vários clássicos na série B: Avaí, Joinville, Chapecoense (que está subindo da série C) e Figueirense (sem comentários...rsrsrs)

    É isso pai... Abraço e sucesso aqui no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamili vc alguma vez sonhou em poder assistir a Série Barbies com time alvi-rosado de FLORianópolis juntamente com o mané banguela do mangue e os irmaos do interior.

      Sucesso para o Giba no blog e na Eldorado e já estamos sentindo falta do ilustre nas telas da TV e nas colunas dos Jornais.


      TIGRAAA, TIGREEE, o Giba é Série A e o Resto é Série B!!!

      Excluir
    2. Obrigadão filha! E...sobre as projeções p/ 2.012, a Chapecoense ainda precisa confirmar o acesso. O Tigre tb...mas falta muuuiiiitto pouco! Bjão!

      Excluir
  3. Gilberto vc disse que o TIGRE só depende da suas forças, garras eu discordo porque o TIGRE além das garras tem também os dentes bem afiados!!! rsssss

    Brincadeiras a parte e agora falando sério o Sr. Antenor Angeloni conquistou a verdadeira conquista que um homem pode conquistar, ou seja a humildade, a simplicidade.

    Obrigado por tudo Antenor e prepare-se para levantar o caneco cheio de vinho na Capital.


    TIGRAAA, TIGREEE, o Antenor é $érie A o Wilfredo é Série B!!!

    ResponderExcluir
  4. 44 O criciuma vai perder de 2 X 0.O JEC é muito melhor do que o criciuma.Podes crer,é só esperar o jogo para confirmar.Os jogadores do criciuma amarelam qdo diante do coelho.

    ResponderExcluir