terça-feira, 30 de outubro de 2012

Comoção em visita de atletas do Tigre ao Hospital São José.

(Informativo do Criciúma E. C.:)
Três jogadores do Criciúma trocaram uma tarde de folga, por uma visita muito especial. Na tarde desta terça-feira (30/10), no Hospital São José, em meio à agonia de estarem internados, brotaram sorrisos dos pacientes com a visita do goleiro Michel Alves, do zagueiro Ozéia e do atacante Zé Carlos. O trio esteve em alguns setores da instituição, como a oncologia e pediatria.
O artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, Zé Carlos, ficou emocionado em alguns momentos no hospital. “Ficamos tristes por esse momento vivido por eles, mas por outro lado estamos felizes pelo carinho e pelo nosso trabalho ser reconhecido. É sempre importante trazer alegria para as pessoas”, aponta o atacante do Tigre.
O zagueiro Ozéia destaca a visita como um incentivo extra para seguir rumo ao acesso para a Série A. “Esse tipo de ação dá um ânimo a mais para nós. Estar aqui no hospital nos humaniza muito. É uma sensação muito boa em saber que estamos fazendo bem a eles”, avalia o defensor. O goleiro Michel Alves mostrou satisfação em ver alguns sorrisos estampados no rosto. “A emoção é nossa em estar aqui. Viemos de alguma forma trazer um conforto para eles”, analisa o camisa 1 do Criciúma.
A psicóloga da oncologia, Heloísa Beirão, demonstrou-se extremamente contente com a visita do trio de jogadores do Tigre. “Só de ver a emoção deles é indescritível. É um momento ímpar para eles e para nós. A vinda dos jogadores significa muito para eles. É uma terapia para os pacientes”, conta Heloísa.
Visita de atletas do Tigre ao Hospital São José. Atitude elogiável que causou comoção!

Um comentário:

  1. Enquanto existem pessoas que acabam com a vida, nao valorizando-as, outras lutam diariamente para manter-se vivas e mesmo diante das provaçoes e adversidades demonstram alegria e entusiasmo.

    Que esses Anjos sirvam de exemplos para todos nós!

    Parabéns Criciuma EC por mais esta iniciativa.


    TIGRAAA, TIGREEE, esses Anjos sao Série A!!!

    ResponderExcluir