quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Criciúma prorroga prazo p/ novos sócios e lança mais promoção de ingressos.

O Criciúma Esporte Clube, em razão de decisão do presidente Antenor Angeloni, irá manter as adesões para novos sócios até o dia 17 de novembro. Tal prazo foi ampliado para que o torcedor tenha oportunidade de entrar no quadro associativo do Tigre. A partir dessa data não haverá a comercialização do plano de sócios. Em dezembro serão apresentados os novos modelos para sócios visando a temporada 2013.
.
A procura por ingressos para o jogo de sábado entre Criciúma e Joinville, pelo Campeonato brasileiro da Série B, tem sido intensa no estádio Heriberto Hülse. Após ter vendido 2.000 entradas entre terça e esta quarta-feira(31), mais 1.000 ingressos estão disponibilizados na secretaria do Majestoso. O valor continua o mesmo. Cada sócio pode adquirir até dois ingressos ao valor de R$ 25,00 cada um. Para poder adquirir a entrada, o associado poderá trazer apenas uma carteirinha. A venda se encerra na sexta-feira, às 18 horas ou até acabar o lote.
Torcida do Tigre em momento de êxtase no estádio Heriberto Hülse, durante este Camp. Brasileiro.

3 comentários:

  1. Que história é essa: O Cesca está deixando o comando administrativo do Criciuma ec, se tiver veracidade na informaçao será uma temeridade a sequencia do trabalho da G.A frente ao Criciuma ec. Passa ano e entra ano é continua o problema... o égo, a soberba e agora a desconfiança. Cesca pode sair mas nao sem antes dar esfragar na cara dos imbecís o acesso e o título da Série B! quem nasceu para ser grande nao merece ficar na regiao. Valeu Cesca obrigado por colocar o meu time na Série A, obrigado pelo respeito para com a torcida que é o que o clube tem de mais valioso. Para terminar o comentário é bom saber-se que a partir do dia 25 do corrente mes quem deverá ser cobrado e/ou responsabilizado por um eventual insucesso será nao o Antenor e sim o Arnaldo. Acharam pouco o que o Domingos fez, pois bem, passamos uma década tentando fazer o que o Domingos Cesca fez em uma décima parte do tempo.

    Parabéns e muito obrigado,
    TIGRAAA, TIGREEE, com o Cesca é Série A com o Arnaldo é Série B!!!

    ResponderExcluir
  2. O Série A,fazer um comentário sem conhecimento de causa é complicado.Para o fato seria importante saber,Não?Derrepente pode ser que a saida dele seja para melhorar.Sei lá,tudo pode ser explicado e quem sabe justificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno acho prudente seu comentário, mas é importante ressaltar o trabalho do Domingos frente a Gestao de Ativos, sabemos que existem divergencias, a G.A é uma empresa movida nao por uma mas duas cabeças que mesmo sendo da mesma família, negócios-negócios família a parte, pode ter conflitos... o Cesca levou PAU foi incompreendido por muitos da Imprensa o torcedor que nao conhece o Domingos, vai pela conversa da mídia, e critica o trabalho desenvolvido pelo superintendente do clube. O futebol vive de resultados dentro de campo e o clube sobrevive do finaceiro e dentro disto podemos verificar o seguinte: o acesso está aí e o título também depende somente de nós e nao de terceiros, estamos a 5 vitórias do bí-campeonato. Financeiramente o clube estava falido a G.a assumiu arcou com uma dívida de pouco mais de 10 milhoes, essa está sob controle, o plantel desse ano é vitorioso e tem uma folha baixa em relaçao aos demais, a receita está aí com os sócios ultrapassando a marca dos 10 mil de quebra tem o $$$Lucca$$$ que até lesionado vale uma boa grana, logo em menos de um ano o Cesca coloca o Tigre na Série A, pode ser Bí, supera a meta de sócios, controla o suposto défict da G.A, inova o clube para o futuro... mas isso certamente deve ser pouco, talvez o Arnaldo queira mais, vamos ver o uqe vai acontecer, caso de errado de quem será a culpa, do Cesca é que nao será! quero deixar claro que nao sou amigo do Domingos mas injustiça é algo abominável e eu como torcedor que tem opiniao própria nao compartilho com as asneiras feitas no Criciuma.

      Respeito sua opiniao Bruno e espero que respeite a minha, muito embora respeito parece ser algo raro por aí...

      TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o resto é Série B!!!

      Excluir