sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Na luta para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma...

...tem um importante desafio neste sábado (03/11). A partir das 16h20min, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara o Joinville. A partida será válida pela 34ª rodada da competição nacional.
Para voltar à primeira colocação na tabela, o Criciúma, que tem 68 pontos, precisa vencer neste sábado. Isso porque o Goiás ganhou na última terça-feira e passou o Tigre na classificação. O JEC ocupa a sexta posição, com 53. “Esse jogo de sábado será sem favorito”, aponta o técnico Paulo Comelli.
O Criciúma terá um desfalque certo para a partida deste sábado. O volante França levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. No lugar de França, a tendência é de que entre Diego Oliveira. Uma dúvida fica no meio. Kleber sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e foi poupado do último treino. Caso o meia não jogue, Válber entra no time. O árbitro do confronto deste sábado será Sandro Meira Ricci, que terá como auxiliares Carlos Berkenbrock e José Roberto Larroyd.
.
A torcida do Criciúma poderá contar com o artilheiro Zé Carlos dentro da própria casa. A partir deste sábado, logo após o jogo entre Criciúma e Joinville, será lançada a miniatura do atacante Zé do Gol. Vai ser possível adquirir o boneco na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hülse. Zé Carlos é atualmente o principal artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 gols. Ele está na briga entre os maiores goleadores no país. A miniatura do jogador tem 18 centímetros de altura e foi produzido pela empresa gaúcha Ninibin, que é pioneira na confecção de bonecos de jogadores no Brasil. O boneco é feito de vinil atóxico, conta com todas as suas tatuagens além dos braços abertos imitando a comemoração característica do goleador. Foi utilizada modelagem em 3D e manual para maior simetria das proporções do rosto e corpo. A pintura é manual, a fim de dar a devida atenção aos detalhes do produto. O preço da miniatura será de R$ 49,90. O sócio em dia terá direito a um desconto de 10%. Nesse primeiro momento serão vendidas apenas 250 unidades.
Boneco do artilheiro Zé Carlos é mais um lançamento do Depto. de Marketing do Criciúma E. C.

3 comentários:

  1. Depois do lançamento do boneco Zé do Gol o Criciuma deveria lançar o boneco Zé Cesca. Se o goleador matou os adversários o Cesca fez ressurgir o Criciuma ec colocando-o novamente na Série A.

    Seria coincidencia às ultimas apresentaçoes do Criciuma na Série B, tomando de quatro do lanterna, jogando mal, nao convencendo... ou quem sabe existe ligaçao com a briga interna recém instalada na direçao tricolor. Vale lembrar que no caso Cesca, a decisao, nos bastidores, é de outrora.

    Aguardaremos e continuaremos a cobrar resultados, cade vez mais, agora principalmente.


    TIGRAAA, TIGREEE, o Antenor é Série A o Arnaldo é Série B!!!

    ResponderExcluir
  2. O CESCA SAIU E O TIME CAIU, COINCIDENCIA NÉH.
    COINCIDENCIA COISA NENHUMA, TUDO COMEÇOU COM O JOGO COM O BARUERI, DEPOIS O PARANÁ, O GUARANI E O JEC, JOGOU MAU TODOS OS JOGOS E DESDE ENTAO JÁ SE TINHA A NOTICIA DA DEMISSAO DO CESCA, COM ISSO QUEBROU-SE O VINCULO ENTRE TODOS NO CLUBE, O PROJETO ACABOU-SE!!!


    TIGRAAA, TIGREEE, NAO SEI SE VAI SER SÉRIE A OU SÉRIE B!!!

    ResponderExcluir
  3. É esse pessoal tem que entender que estão mexendo com sentimento de uma região.Parece que não estão com intensão de evoluir o criciuma e. c. Pensam em ganhar dinheiro.Defendem interesses próprios.Briga de egos arraza projeto,portanto,façam leitura certas da situação para não se machucarem.

    ResponderExcluir