sábado, 13 de outubro de 2012

Grande resultado...

...obtido pelo Criciúma neste sábado(13) em Varginha-MG, pelo Camp. Brasileiro! Sem ser brilhante, mas com muita competência...o Tigre mostrou superioridade e, ao natural, fez 4 à 0 no Boa Esporte. Os gols foram de Márlon, com a ajuda do volante Olívio que desviou a cobrança de falta; G. Augusto chutando a bola que bateu na trave e nas costas do goleiro Wílson Júnior para depois ultrapassar a linha; França, após escanteio; e, Éric entrando em alta velocidade pela área. Justíssimo o resultado, da mesma forma o placar...contra um adversário que pouco exigiu do Tigre. Michel Alves foi pouco exigido. Éric, mesmo sem ter grande qualidade técnica, mostrou muita vontade e disposição. Ozéia foi mais seguro e confiante do que Nirley. Márlon fez um jogo bastante interessante e se constituiu num dos melhores do Criciúma em campo. Diego Oliveira precisa jogar mais pra ser usado como titular. França fez um 2º tempo bem melhor do que no 1º. Kléber não repetiu boas atuações. Por sua vez, G. Augusto finalmente jogou muito bem e entendo ter sido o melhor da partida. Lucca e Zé Carlos, mesmo bem marcados, tiveram boa movimentação. Vitória incontestável e que deixa o Criciúma líder e...convenhamos com "um pé e mais o calcanhar...a sola e uns 3 dedos do outro pé" na Série A de 2.013!!
Na foto aparecem Márlon e Diego Oliveira se abraçando, e Lucca chegando para comemorar um dos gols do Criciúma nos 4 à 0 diante do Boa, em Minas Gerais.

10 comentários:

  1. tereria chances do jogo final Avai x Criciuma ser decisivo? Que mística tem esse Avaí heim, quando tudo parece perdido ele renasce tal fenix, esse Avaí faz cosa e pode subir...ganhou o jogo hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decisivo para o TIGRE porque o Avaí terá que contentar-se em disputar a Série B de Barbies com o FiGAYra, porque como sempre digo:

      TIGRAAA, TIGREEE, Série A para o Criciuma e pro resto Série B!!!

      Excluir
    2. sai daih seu istepô, quem manda em SC é a dupla da capital, mesmo caindo pra B quem vai ser destaque na midia catarina vai ser nóix da capetau. MOFAS COM A POMBINHA NA BALAIA OH!kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anonimo para vcs Série Barbies seu istrupício como dizia minha avó kkkkkk a Série B 2013 chamarar-se-á: SÉRIE Barbies

      Por que para o Tigre Série A para as bonecas Série Barbies!!!

      Abraçao,

      Excluir
  2. Gilberto eu entendo que o Criciuma está com os 2 pés na Série A enquanto os outros times de SC estao com os 2 pés na cova!!!

    Por que: TIGRAAA, TIGREEE, o Interior é Série A a Capital é Série B!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta a confirmação matemática do acesso!!!

      Excluir
  3. TIGRAAA, TIGREEE, a Eldorado é Série A a CBN é Série B!!!

    TIGRAAA, TIGREEE, a Eldorado é Série A a RBS é Série B!!!

    TIGRAAA, TIGREEE, o J.M é Série A o D.C é Série B!!!

    TIGRAAA, TIGREEE, o Blog do Gilberto é Série A o do Castiel é Série B!!!

    TIGRAAA, TIGREEE, ...

    ResponderExcluir
  4. O Avaí faz coisa, fez o crime contra o Vitória e, o proxímo será contra o Goiás. O tigre agradece a força.

    Por que: TIGRAAA, TIGREEE, Série A para o Criciuma e pro resto Série B!!!

    ResponderExcluir
  5. Ô série A..o Avaí é tão ruim que jamais terá força para vencer o Goiás.Vai abrir as pernas e tomar de 4 chupando manga espada verde pensando que é "picolé" kikiii

    ResponderExcluir
  6. E eu não disse?Foi de quatro.Qdo do Avaí qquer um vira profeta kikikiki.

    ResponderExcluir