sábado, 10 de novembro de 2012

Ei pessoal...se o São Caetano não...

...ganhar do Goiás na próxima rodada do Brasileiro, independente de qualquer outro resultado, o Criciúma finalmente confirmará seu acesso para a Série A de 2.013! Isso porque a diferença entre o Tigre e o Azulão(São Caetano) hoje é de 4 pontos e, assim, a equipe paulista não poderá alcançar mais seu adversário. É claro que no meio disso tudo ainda tem o Vitória que, com a derrota para o Guaratinguetá, começa a ficar ameaçado. De qualquer modo, os 4 à 1 que o Criciúma aplicou no América em Goianinha foi absolutamente justo. A não ser em parte do 2º tempo, quando inclusive o time potiguar fez um gol, o Criciúma teve bom comportamento e soube controlar a situação. Michel Alves fez boas defesas. Éric foi mais participativo no 1º tempo e, Márlon, na esquerda, fez grande jogo. O esquema com 3 zagueiros funcionou...mesmo que Matheus não tenha sido tão efetivo quanto Nirley e Ozéia. Elias se preocupou mais c/ a parte defensiva. Fransérgio voltou a jogar bem. Giovâne Augusto começou bem e depois "sumiu" até ser substituído por André Gava. Lins foi o melhor em campo...por incrível que pareça! Jogou tudo o que não havia jogado ainda no Criciúma. Sobre Zé Carlos, se movimentou bem e fez mais um gol...o 27º dele na competição. Para as circunstâncias do Campeonato, uma grande vitória que tranquiliza e solidifica o Criciúma como postulante ao acesso!
Jogadores do Tigre na comemoração do 1º gol da vitória contra o América, marcado por Nirley... na foto sendo abraçado por Ozéia.

18 comentários:

  1. O criciuma jogou para o gasto.Não foi "tão" bem mais venceu bem.Giba,o melhor em campo foi o Lins.Na minha opinião a defeza falhou.Bateram cabeça na hoa do gol.Num dos contra ataque eles qse fizeram gol,pegaram a nossa defeza desarrumada.

    ResponderExcluir
  2. Jogo muito ruim, nao gostei e fiquei preocupado. 4 x 1 e o TIGRAO está a 1 vitória ou 2 empates ou como bem disse vc Giba talvez os 71 pontos já sejam o suficiente para o acesso. Gilberto se tú tivesse apostado o seu salário no meu palpite poderias tirar 60 dias de férias no Rincao. kkkkkk...

    TIGRAAA, TIGREEE, o Cesca é Série A e o Resto é Série B!!!

    ResponderExcluir
  3. Gilberto
    se minha vó tivesse bigode eu teria três Avôs!
    temos que ganhar e pronto!
    continuo dizendo que há muita proteção pela base. O que jogou o Gava? ainda bem que o Oliveira não jogou, que tem a proteção da maioria absoluta da midia criciumense. E o G. Agusto, que acabou com o jogo com o Lins e não recebeu sequer uma menção de voces?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  4. eu me divirto vendo e mesma elite criciumense mostrando suas diferenças entre aqueles que defendem o Cesca e os que o criticam! chupem um prego até virar tachinha! Independente dos secadores,agourentos, e mesmo daqueles que vaiaram, e há que se considerar que uma parte da imprensa tb falou isso (menor é verdade, mas falou, vamos subir!
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  5. Esse Reginaldo Correia pelo amor de deus. O cara disse que o tigre nao jogou nada, que o outro time deixou ganhar. Para né vai reclamar e por defeito assim no inferno. Outra coisa, tem que manter o mesmo time e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tal Reginaldo tem toda razão, soube ver o jogo sem paixão. Todo mundo viu que o America fez corpo mole tanto que nos primeiros minutos u centroavante ficou cara a cara com o gol e jogou pro lado, pára né oh, até um cego viu isso (eu tava vendo o jogo com meu pai, nós morremos de rir por causa do América que jogava pra perder mesmo), o America jogava pra trás, nunca vi isso na minha vida. O Criciuma empata com o Atletico, o Goiás empata com o Caetano, a última rodada é que decide.O Milton Neves ontem no programa dele de tv falou que se depender do Avaí o Criciuma não sobe, ele falou duas vezes ontem pro Denilson no pós-jogo da Band. O Criciuma pode até subir, mas vai ser com as cuequinha amarela na mão kkkkk
      Saudações alvinegras !

      Excluir
  6. Gilberto,
    A tua implicancia e também de teus colegas da Eldorado com o Lins é ridicula. Sustentar uma teimosia, brigando contra a realidade,não é inteligente, "por incrivel que possa parecer". A verdade: Lins fez um gol decisivo contra o Guarani-(jogou poucos minutos). Fez uma boa partida contra o Joinville-(Lembrando, marcou gol novamente) e foi o melhor jogador em campo contra o América RN ontem. Se a Eldorado não tivesse em suas fileiras, Reginaldo Correa-(a maior piada) da emissora como comentarista em seus 60 anos de brilhante história, você perderia o lugar durante as transmissões dos jogos do Tigre. Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Em tempo: Não sou procurador do jogador Lins e nem acho que seja craque-(muito longe disso). Somente está jogando bem nos últimos jogos do Tigre.

    ResponderExcluir
  8. Vitória merecida... agora contra o São Caetano, sou Goiás desde pequena... assim esse sufoco acaba de vez...

    Concordo com relação ao Lins, aleluiaaaaa jogou bem... quanto ao Zé, sem comentários... ele se mexendo, marcando, não marcando, o negócio é que ele sempre deixa o dele marcado...

    é isso aí... que venha o Atlético Paranaense...
    estaremos lá pra acompanhar de perto o acesso do Tigre..

    Abraço Pai e parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw filha...obrigado por acompanhar o blog e pelas palavras!
      Bjus filha!

      Excluir
  9. como é que é oh, não vão subir não duma vez não é? vão amarelar de novo em casa é? kkkkkk vem aí o Furacão, o Cri não pode ver um Furacão que treme kkkkkkkk saudações alvinegras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parceiro,identifique-se.

      Excluir
    2. deixa ele giba,nenhum virgem gosta q saibam q é virgem..heheheeh

      Excluir
  10. Gente....na "minha" opinião.Poço estar errado mais que o Rampinelli estava certo qdo falou em oba oba isto sim.Temos uma imprensa formidável e muito competente e muito boa.Ela defende,proteje e faz de tudo para ajudar o criciuma.Só que,dizer que o criciuma está na série A,que somos melhores do que o adversário ou contrário em pleno dia que o adversário está na região para uma disputa é tiro dado no pé.Do muito diz que diz,ele pode usar os comentários para o que quizerQual adversário gosta de visitar ouvindo a imprensa falar isto?Em disputa onde vale posição qualquer adversário esperto fica na escuta de tudo que se fala para ajudar a motivar sua equipe para reverter a situação.Agora..logicamente que se o pessoal não ouve este tipo de coisa haverá um relaxamento e de certa forma uma acomodação, possibilitando um jogo natural.Portanto,fiz observação qdo destas tres partidas qdo perdemos, sentindo que os adversários ficaram bravos e irritados pelo fato de pensarem que o "criciuma" estava meio que pondo pra baixo a qualidade de suas equipes.Lembram do Barueri?Só jogou contra o criciuma,lembram do JEC?Parece que treinaram o campeonato inteiro para vencer o criciuma.Lembram do Carmona?De tudo que se falou dele e sua equipe parece que serviu de sustentação para que ele jogasse muito mais contra o criciuma.Portanto,para muitos isto funciona como falta de humildade,provocação,(munição motivacional)para o adversário.A mim ,tem sentido de alegria,satisfação e orgulho.Já o adversário não pensa assim.Ainda mais se ele for ferido.Em batalha,não se dá munição ao adversário qdo se quer vencer uma guerra.

    ResponderExcluir
  11. Giba você está de parabéns.VC e toda equipe que fala muito bem e exerce com sabedoria o microfone da radio mais ouvida do sul de Santa catarina.Infelizmente não poço falar o mesmo do Taquara.Já diz um velho ditado.Quem fala o que quer ouve o que não quer.Assim é a vida.Não é pq ele é um profissional que pode falar o que quer.Verdade que o homem tem opiniões divergentes mais que , ponderadas, pode ser aceitas dentro de certos assuntos proporcionando um bom debate.Portanto,como dái pedem para manerar,daqui tambem não pode ser diferente.Desculpe...nada contra vc.Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalton, t agradeço por participar do blog. E, concordo com vc na forma de se expressar e de colocar as palavras. Sempre digo que as opiniões provocam debate. Mas prefiro nunca usar de agressividade. Infelizmente, até mesmo por aqui, alguns se escondem atrás do "anônimo" para "detonar" quem estiver pela frente. Lamento muito!

      Excluir
  12. Giba...não seria este o plano B do Comeli .Zé arlos e Lins?Lembro que ele vinha teimando com os dois.Penso que o Lins pela continuidade consegue rever o seu futebol.Aquele que o destacou na série C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, Lins jogou mto. bem no sábado. Reconheço isso mas continuo com a opinião em relação às suas limitações! Obrigado por participar!

      Excluir