quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acreditem: vem aí Jéferson Schmidt!

Sim...não é brincadeira de mau gosto! Ele será o árbitro de Criciúma e Avaí pela 3ª rodada do turno do Campeonato Catarinense, neste domingo(27). Depois dos absurdos que vimos em Ibirama, com o "protagonista" Bráulio da Silva Machado, estamos prestes a receber na casa tricolor, Jéferson Schmidt. Considero um desrespeito de quem escala ou manda na Federação Catarinense de Futebol sugerir, indicar e o pior...confirmar o nome deste cidadão para apitar um confronto de tamanha importância e com um histórico terrível em jogos do Tigre! Tal atitude só serve pra me dar a certeza de que a Federação continua sem critérios lógicos em relação a seu quadro de árbitros e que o Criciúma permanece sem força política ideal e necessária. Qualquer um que acompanha futebol em Santa Catarina sabe que o tal de J. Schmidt, em oportunidades anteriores, mostrou clara pré-disposição contra o Tigre. Quem tem boa memória sabe a quais situações estou me referindo. Lamento a fragilidade de "bastidores" do Criciúma e a persistência da F. C. F. com ditos "árbitros"!

2 comentários:

  1. Esse sorteio da federaçao é hilariante, chega a ser vergonhoso! o Avai deve estar contente com a escala, estava na cara que esse "arbitro" seria escalado nas partidas chaves, ou seja, a dupla da capital visto que o time do coraçao do Delfim nao está na parada.

    Quem tem que dar um basta nisso é a direçao do Criciuma, mas parece que o Antenor nao quer comprar briga com o Delfim, a Série A está aí!!!

    ResponderExcluir
  2. FAÇAM SUAS APOSTAS!

    A MINHA? CRICIUMA UM JOGADOR A MENOS, LOGO NO PRIMEIRO TEMPO, ZÉ CARLOS EXPULSO.
    A DIREÇAO E COMISSAO TÉCNICA QUE REÚNAM O GRUPO E ORIENTEM OS ATLETAS DO RISCO QUE É ESSE ARBITRO NO APITO.
    ZÉ DO GOL QUE SE CUIDE!!!

    ResponderExcluir