Não há favoritismo "de lá ou de cá" no jogo deste domingo(27), Criciúma e Avaí, no estádio Heriberto Hülse. Todos sabemos que o confronto é considerado um clássico do futebol catarinense e, mesmo que um ou outro esteja atravessando dificuldades...em qualquer circunstância ou momento...não dá pra apontar favorito. Obviamente que, se observarmos tabela de classificação e time o Criciúma leva vantagem. O Avaí fez boas contratações como o volante Eduardo Costa, o meia Marquinhos e o atacante Rodriguinho. Mas as coisas, pelo visto, ainda não se encaixaram pelos lados da Ressacada. Já o Criciúma vem de uma excelente partida de estréia contra o Camboriú e com grande goleada; e, o jogo contra o Atlético quando o futebol apresentado não resultou na mesma eficiência. Todos nós que estamos acompanhando este início de Catarinense esperamos com maior expectativa os jogos contra os reais concorrentes ao título. Assim, seria bom que nem Tigre...nem Leão decepcionem suas torcidas em relação a qualidade do futebol a ser mostrado! Aguardemos!
X
(Duelo entre os dois: Zé Carlos e Marquinhos...grande atração no Heriberto Hülse, domingo, 17 hs.)
RETIFICAÇAO:
ResponderExcluirTigre x Leão é briga de "felinos grandes"! visto que cachorro nao pertence a classe de animal felino.
Meu caro Éverson, mestre em "alfinetes"...pois "briga de cachorro grande", no futebol, é uma expressão que se refere a grandes confrontos! Obrigado por acompanhar e continue sempre com suas costumeiras "espetadinhas"...rs.
ExcluirMestre em alfinetes, sao os alfaiates, e em cornetas os corneteiros que certamente nao é o meu caso. kkkkk
ExcluirSerá um ótimo duelo.. Estarei lá acompanhando...
ResponderExcluirForça Tigre!!!
Sra. Tamili...parabéns pelos 26 anos! Mta paz e saúde...sempre!
ExcluirOpa, temos uma aniversariante, e trata-se de uma iluste tricolor, tigresa de alma, garra e coraçao, filha do seu Giba o cara que nos cede o nobre espaço.
ExcluirPARABÉNS!!! alegrias, felicidades e muitas emoçoes, emoçoes essas que te façam sorrir...
3 x 1 para o Criciúma.
ResponderExcluirabraço
Emerson Campos
Obrigada pai!
ResponderExcluir