terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Forma de jogar em Ibirama poderá ser modificada?

Essa talvez seja a principal pergunta que faz o torcedor do Criciúma em relação aos planos para a partida desta 4ª(23) em Ibirarama, contra o Atlético. Pra quem gosta de detalhes estão previstas 4 alterações: Suéliton em lugar de Diego Renan; Gílson na vaga de Márlon; e, André Gava e Tartá que deixam o time para as entradas de João Vítor e Élson. Segundo Paulo Comélli, modificações em combinação com a área de preparação física e não por questões técnicas. Compreensível? Digo que...sim! Entretanto, fica um questionamento sobre André Gava. Afinal, o garoto, entendo eu pelo menos...precisa de mais rítimo de jogo, de continuidade para poder adquirir melhor condicionamento técnico. Masss...quem vive o dia à dia no vestiário e tem comando é a Comissão Técnica e, obviamente, que ela sabe o que é melhor para a sequência de uma boa campanha do Criciúma no Campeonato Estadual. Sobre a formatação tática, o que mais chama a atenção...4 volantes. Ou será que, em razão da confirmação de Éwerton Páscoa poderemos ter 3 zagueiros, 2 alas e 3 volantes, liberando mais Élson para função mais ofensiva? São questionamentos de momento e as respostas só teremos quando do time disposto em campo. No entanto, independentemente do esquema ou da escalação não tenho dúvidas de que o Criciúma, em condições normais, tem favoritismo diante do adversário.
Paulo Comélli conversando com o grupo que será titular em Ibirama, diante do Atlético.

Um comentário:

  1. NAO PRECISA SER TREINADOR PARA VER O ERRO DO TÉCNICO COMELLI, VEJAMOS: PÁSCOA DEVERIA FORMAR DUPLA COM FÁBIO FERREIRA E NAO TRIO COM MATHEUS.

    E TEM OUTRA DIEGO RENAM DEVERIA JOGAR NO MEIO COM JOAO VICTOR E AMARAL LIBERANDO ELSÓN PARA ABASTECER O ATAQUE, LIBERANDO OS ALAS.

    ResponderExcluir