quarta-feira, 10 de abril de 2013

Contratações no Criciúma? Só depois do Catarinense!

Entendo estar correta a direção do Criciúma em divulgar nomes de novos jogadores contratados somente depois do Campeonato Estadual. O momento, agora, é de atenção exclusiva à competição regional. São mais dois jogos para que o Criciúma confirme o que há umas três semanas atrás pouca gente acreditava, ou seja, a classificação para as semifinais do Catarinense. E...convenhamos, a maioria tinha razão porque o time em campo não correspondia às expectativas. Mas, depois de três vitórias consecutivas e a liderança do returno alcançada, não há como esconder que o Tigre pode “rugir alto” nesta reta final. Se vai ganhar o campeonato é uma outra história! Entretanto, o que ninguém pode contestar é o crescimento claro e evidente do Criciúma. Quanto às tais contratações, elas vão ocorrer naturalmente. Ninguém que “mexe” com o futebol no Tigre nega. Investimentos serão feitos para que o Criciúma possa cumprir um bom papel no Brasileiro. Quantas contratações? Também não nego! Para não “passar vergonha” na Série A, G. A. e cia. precisarão gastar com 8 a 10 jogadores de bom nível e mais umas 3 a 5 para compor grupo. Quais posições? Ah...fácil de responder: todas!!! Alguém tem dúvida disso???

4 comentários:

  1. Giba, eu tenho dúvida!
    Vejamos: voce diz de 8 a 10 contrataçoes, entao quem seria o titular desse time no brasileiro? pensando um pouco, concluiremos: Thiago Heleno, que nem estreiou, Fábio Ferreira, nao acredito, Páscoa, Elton ou Daniel Carvalho. Sinceramente o cara certo é o Zé dos Gols. Taish entendendo?

    abraço,



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éverson...o Zé não vem!

      Excluir
    2. Entao vamos para a série B com Marcel, Geancarlo, Douglas e cia. Melhor o Zé reclamando que os tres acima...

      att

      Excluir
  2. Gostaria que o Vadão ficasse responsável pelas contratações destes jogadores e que fosse dado carta branca para contratar quatro jogadores de top .Goleiro,defesa(ala direita) meia esquerda operário e um atacante matador.

    ResponderExcluir