domingo, 7 de abril de 2013

Vitória 1.000...nota 10!


Foi um grande jogo neste domingo(07) à tarde no estádio H. Hülse! Com todo merecimento o Criciúma foi superior ao adversário e fez 3 à 0 sobre o Joinville com autoridade, quebrando tabu e decretando a milésima vitória da história do Clube. E tal conquista se deu em cima de um tradicional rival que, historicamente, sempre impôs dificuldades ao Tigre. Foi a terceira partida, de forma consecutiva, que o Criciúma venceu no Estadual. O resultado dá plenas condições ao grupo tricolor de buscar a classificação às semifinais...com toda certeza! O goleiro Bruno teve pouco trabalho, a não ser numa cabeçada de Lima que ele mandou a escanteio. Suéliton fez bom jogo...principalmente no aspecto ofensivo. Matheus e Fábio Ferreira dominaram o ataque do Joinville que tem os bons Lima e Kim. Márlon foi bem mais efetivo e participativo do que em jogos anteriores recentes. Éwerton Páscoa provou, outra vez, que é útil também como volante. Élton voltou a jogar bem. Ivo ajudou muito mais na marcação do que no setor de criação. Fabinho cumpriu importante papel tático. Marcel, por sua vez, não fez grande jogo...novamente! E, Lins...com boas jogadas, foi o melhor do ataque. Faço uma menção especial ao técnico Vadão. É claro e visível a evolução do Criciúma nesta quase reta final de Campeonato Catarinense e o treinador do Tigre é um dos principais responsáveis por isso.
Foto clicada por J. Éder(Rádio Eldorado) no momento do 1º gol do Criciúma nos 3 à 0 sobre o Joinville.

5 comentários:

  1. Bom dia Gilberto
    Sempre disse que o time está mostrando melhoria e que o Vadão mostra sim porque é um técnico respeitadíssimo no futebol brasileiro. Não entendo porque algumas opiniões ainda insistem em dizer que o time é um horror e tudo mais.
    Giba, eu não consegui ouvir a participação do Cicero no programa ontem a noite. Foi dito algo sobre contratação, sobretudo de atacantes? O Lins pode jogar isso no catarinense, mas para serie A creio que seria um bom reserva. Quanto aos demais: Fabinho,Giancarlo e Marcel, já mostraram o (in)suficiente, não achas?
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Calma,foi um jogo que não podemoss definir a equipe do criciumas .O JEC foi um time que faltou criatividade para o Joinville.Podemos falar do jogo que os jogadores do criciuma foi determinado na proposta de jogo do seu treinador para o momento.No primeiro tempo a equipe jogou no limite e no segundo tempo se propos a jogar em defeza saindo só na boa.Inclusive,vc durante o jogo falava muito do time que estava jogando mal.Não significa jogar mal e sim aceitar uma proposta de jogo em defeza de um placar que já estava consistente.Se vc lembrar vai perseber que o torcedor fez a leitura que falo durante este momento que o JEC parecia dominar o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Se for para dar uma nota, que deixe-se de ser mao de vaca e de logo uma (verdinha) de cem.

    att,

    ResponderExcluir
  4. Sim.. O jogo foi lindo!

    Tirando a participação de Ivo, que apenas entrou em campo, o time finalmente mostrou garra e vontade de vencer.

    Estaremos na semi final com certeza!

    Abraço pai!

    ResponderExcluir
  5. Ganhar de 3 x 0 com Marcel, Fabinho e Lins no ataque é realmente inacreditável.

    Acabando este catarinense, campeões ou não, temos que nos livrar imediatamente de Fabinho e Marcel.

    Rodolfo.

    ResponderExcluir